PM de Taiobeiras apreende veículo clonado

Veículo estava com placa adulterada e o condutor portava documento falso
Na tarde desta terça (25/04) o cidadão Luiz Carlos Barbosa informou à Polícia Militar de Taiobeiras que seu veículo Honda HR-V, placa PVT-8726, cor cinza, havia sido clonado e que estava na cidade. Com as informações, as Guarnições passaram a fazer rastreamentos pelas ruas, até que depararam com o veículo na Rua Rio Pardo, sendo conduzido pelo autor identificado por Everton, de 25 anos, que teria apresentado um CRLV falso aos militares.

Os policiais também descobriram que o selo da placa era de outro veículo idêntico e com sinalização de roubo. Ao ser questionado sobre os impostos de 2017, o autor informou que não havia sido pagos ainda, mas no Sistema de Segurança se encontrava quitado. O veículo foi multado oito vezes em 2017. 

O autor recebeu voz de prisão e poderá responder por receptação e uso de documento falso. O carro clonado foi guinchado.

Comentários

  1. AQUI EM TAIOBEIRA APARECE CADA UMA. TÁ PARECENDO UM INFERNO ESSA CIDADE
    SO TEM COISA RUIM DEUS ME LIVRE DE UMA CIDADE DESSA, MAL FALADA EM TODO O PAÍS DA VERGONHA DIZER QUE MORA AQUI QUANDO VIAJO PRA OUTROS LUGARES... AFF.

    ResponderExcluir
  2. Parece filme, o dono encontrou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrou. Recebeu uma multa feita aqui em Taiobeiras

      Excluir
  3. O cercos (policia, imprensa/divulgação) nas cidades grandes aumenta, esse tipo de crime e muitos outro vai para esse cantos do Brasil, curral de dentro mesmo tem grandes bandidos livre, assim com no Brasil todo.
    Mas o trabalhador (a), Guerreiro (as) vive atrás da "grades" e os bandidos livres leves e soltos.
    E Brasil geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse crime ficou foi para os policias militar o autor do veiculo saiu de bom, o delegado liberou o condutor kkk como se le não soubesse de nada ficou de vitima kkk

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251