Facebook

terça-feira, 25 de abril de 2017

PM de Taiobeiras apreende veículo clonado

Veículo estava com placa adulterada e o condutor portava documento falso
Na tarde desta terça (25/04) o cidadão Luiz Carlos Barbosa informou à Polícia Militar de Taiobeiras que seu veículo Honda HR-V, placa PVT-8726, cor cinza, havia sido clonado e que estava na cidade. Com as informações, as Guarnições passaram a fazer rastreamentos pelas ruas, até que depararam com o veículo na Rua Rio Pardo, sendo conduzido pelo autor identificado por Everton, de 25 anos, que teria apresentado um CRLV falso aos militares.

Os policiais também descobriram que o selo da placa era de outro veículo idêntico e com sinalização de roubo. Ao ser questionado sobre os impostos de 2017, o autor informou que não havia sido pagos ainda, mas no Sistema de Segurança se encontrava quitado. O veículo foi multado oito vezes em 2017. 

O autor recebeu voz de prisão e poderá responder por receptação e uso de documento falso. O carro clonado foi guinchado.

5 comentários:

  1. AQUI EM TAIOBEIRA APARECE CADA UMA. TÁ PARECENDO UM INFERNO ESSA CIDADE
    SO TEM COISA RUIM DEUS ME LIVRE DE UMA CIDADE DESSA, MAL FALADA EM TODO O PAÍS DA VERGONHA DIZER QUE MORA AQUI QUANDO VIAJO PRA OUTROS LUGARES... AFF.

    ResponderExcluir
  2. Parece filme, o dono encontrou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrou. Recebeu uma multa feita aqui em Taiobeiras

      Excluir
  3. O cercos (policia, imprensa/divulgação) nas cidades grandes aumenta, esse tipo de crime e muitos outro vai para esse cantos do Brasil, curral de dentro mesmo tem grandes bandidos livre, assim com no Brasil todo.
    Mas o trabalhador (a), Guerreiro (as) vive atrás da "grades" e os bandidos livres leves e soltos.
    E Brasil geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse crime ficou foi para os policias militar o autor do veiculo saiu de bom, o delegado liberou o condutor kkk como se le não soubesse de nada ficou de vitima kkk

      Excluir