PM de Taiobeiras monta megaoperação para prender membro de facção

Operação contou com 4 viaturas e 12 militares
Na manhã dessa segunda (03/04), a Polícia Militar de Taiobeiras efetuou uma megaoperação, comandada por Tenente Welson, para prender um dos líderes da facção "Morro Louco", que vem aterrorizando a sociedade taiobeirense.

A operação da PM foi inédita da cidade, pois cercou todo um quarteirão do bairro Bom Jardim e foi efetuada ao término de um velório de outro membro da mesma facção. Como a PM trata o suspeito como de alta periculosidade, foram usadas quatro viaturas e 12 militares na operação, iniciada às 07 horas e concluída só ás 15 horas.

Conforme a ocorrência, estava acontecendo o velório de um membro da facção, morto a tiros no último sábado, na Rua Rio Verde, e os militares receberam a informação de que o alvo estaria no velório. Com isso, os policiais cercaram o quarteirão e assim que o velório acabou foi dado o bote.

O suspeito tentou evadir saltando muros, até que adentrou em uma residência, onde foi abordado por Sargento Ferreira, ocasião em que o autor reagiu e houve luta corporal. Ele foi imobilizado e algemado com a chegada de outros militares.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da PM, o autor é identificado por Jefferson, de 19 anos, que estava com Mandado de Prisão em aberto. Ele é suspeito de vários crimes graves em Taiobeiras, como assaltos, tráfico de drogas, homicídio, tentativa de homicídios, porte de arma e estupro.

Comentários

  1. So em taibeiras mesmo um bunda mole desse considerado de auta periculosidade so o nome da facção ja amedronta qualquer um morro louco eu nu vi o nome de nenhum bandido de taiobeiras com nome em papél de bala ou em caixa de fósforo por tanto não conheço como porra nenhuma tira onda aqui porque tem poucos policias agora deixa a core o bope entra ai pra se não fica todos de bunda pro auto so tem malandro bundão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc fala isso mais não se idêntico ae tambem isso quer dizer que vc também tem medo !!nao to tirando sua razão não mais vc também tem que ver o tanto de coisas que estão acontecendo nessa cidade então nn er brincadeira não esta feio o negocio MSM !!
      #taiobeiras precisa de mais segurança

      Excluir
  2. Esses pm de taio so prende no morro pois eles e junto com os fbj

    ResponderExcluir
  3. Fika forjando ai estrupo

    ResponderExcluir
  4. Tem ki prender esses pilantra tudo aí

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a polícia militar pelo excelente trabalho tomara que continue prendendo todos esses traficantes que estão aterrorizando Taiobeiras

    ResponderExcluir
  6. PM vcs tem o.meu apoio e de.Muitos nao se intimidem reconhecemos sim o seu valor parabens...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos policiais toda a população deve agradecer por eles terem prendido esse traficante que vem cometendo vários crimes na cidade e na região

    ResponderExcluir
  8. Parabéns polícias de taiobeiras e que continue assim trabalhando para nosso bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário