Secretário de Saúde de Taiobeiras é eleito presidente do COSEMS/MG

Eduardo (à direita com o microfone) vai presidir o COSEMS no biênio 2017/2019
O novo presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG), biênio 2017/2019, é o Secretário Municipal de Saúde de Taiobeiras, Eduardo Luiz da Silva. A eleição ocorreu na terça (25/04), em Belo Horizonte, e a Diretoria Executiva foi eleita com 389 votos. Até então, Eduardo ocupava o cargo de 1º Secretário do COSEMS. Já o Conselho Fiscal da Chapa 2 (COSEMS UNIDO – O COSEMS É DOS MUNICÍPIOS) obteve 395 dos votos.

Ao todo, 604 secretários municipais deram o seu voto. O processo foi acompanhado pela Comissão Eleitoral nomeada pela Diretoria Executiva do COSEMS/MG. A votação secreta foi realizada em cédula de papel, depositada em urna pelo próprio secretário.

Participaram do pleito somente os secretários municipais que fizeram o alistamento eleitoral dentro do prazo previsto no regulamento.
Membros da nova Diretoria do COSEMS/MG

Comentários

  1. Cumprimento o amigo Eduardo pela eleição. Além de muito competente na sua função, sempre se revelou ser um bom amigo. Grande abraço e muito sucesso nessa empreitada que ousaste desafiar. Zeca Nogueira (BB)

    ResponderExcluir
  2. Dra. Dipirona de Indaiabira marcando aquela presença.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho e pouco pra esse povinho

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente um bosta so resolve pra os pucha saco do prefeito

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo agente nao sabe quem é secretário de saúde e ele ou Marlon ou Daniella so uma corchia so

    ResponderExcluir
  6. Desculpem mas é orgulho para nossa microrregião,apesar de Taiobeiras e Salinas não pertencerem à Gerência Regional de Saúde de Pedra Azul-que poderia ser Superintendência Regional de Saúde do Nordeste de Minas Gerais,com a adesão de Taiobeiras,Salinas,Araçuaí,Virgem da Lapa,Francisco Badaró e Coronel Murta,mas ninguém quis alegando muito serviço para os servidores mais velhos,mais viagens pelas Coordenadorias, e mais pessoas trabalhando aqui em Pedra Azul-, e é uma pena Taiobeiras não pertencer à GRS/Pedra Azul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário