Urgente: assalto com reféns em comunidade rural de São João do Paraíso

Agora a pouco, uma quadrilha cometeu um violento assalto com reféns em uma Mercearia da comunidade de Palmeira, zona rural de São João do Paraíso. Conforme as primeiras informações, o comerciante identificado por Anderson, sua esposa, sua filha e o seu cunhado foram levados como refém pelos bandidos, que evadiram sentido à Ninheira.

Testemunhas relatam que a quadrilha rendeu a família e clientes dentro da Mercearia.

Na fuga, os bandidos teriam liberados o comerciante Anderson e o cunhado nas imediações de Ninheira, onde houve troca de tiros com a Polícia Militar ao passar pela cidade.

Os bandidos seguiram em fuga e a Polícia Militar foi no encalço. Depois de cerca de 100 quilômetros, os bandidos teriam liberado as outras duas vítimas, esposa e filha do comerciante, em uma localidade próxima de Cândido Sales, na Bahia.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

  1. Ta tenso a situaçao henn..e revoltante ver os vagabundos tomando conta da cidade ,roubando,matando na zona rural,,ninguem ta podendo mais fazer uma viagen d moto p qualquer parte q seja zona rural pq a mulecada ta metendo o cano e roubando mesmo..muita das vezes escolhe vitmas mais idosas,entram roubam,espancao,e ja teve caso d morte.. Ai agent vher os velhinhos perdendo o direito d ter suas espingardinha en casa na roça..n q seja correto mas antes o vagabunda tinha um certo medo d entrar,pq poderia sair com uma camada d chumbo nas costas..Hoji o campo ta aberto...Q DEUS NOS LIVRA E GUARDE..(essa mamata vai acabar bandidada BOLSONARO vem ai)

    ResponderExcluir
  2. Concordo BOLSONARO NELES!!!

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro presidente nossa única esperança de dias melhores!

    ResponderExcluir
  4. Pena de morte no Brasil, a única lei que pode salvar nós trabalhadores, e as famílias de bem.

    ResponderExcluir
  5. Pena de morte no Brasil, a única lei que pode salvar nós trabalhadores, e as famílias de bem.

    ResponderExcluir
  6. Pena de morte, a única lei que pode nos libertar de bandidagem no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo a vinda do novo delegado não surgiu efeito ...sera que está com alguma estratégia!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário