Duplicação da BR-251 depende de forças políticas da região

Coordenador do DNIT, Wainer Nether, alerta que prazo vence em 22 de agosto
O coordenador regional da DNIT no Norte de Minas, Wainer Nether, está fazendo apelo aos prefeitos e deputados da região para inserirem uma rubrica orçamentária destinada a BR-251 para o ano de 2018. O prazo final para incluir a rubrica no Orçamento da União é até o dia 22 de agosto, só assim as obras de ampliação e duplicação da rodovia poderá sair do papel.

No entanto, para inserir a rodovia no Projeto de Lei do Orçamento é preciso de muita força política, pois a obra de duplicação está estimada em R$ 1 bilhão. Conforme o DNIT, a proposta é executá-la em quatro anos, para isso seria necessária a inserção de R$ 250 milhões por ano no Orçamento.

Resta saber agora se os políticos do Norte de Minas irão se unir em torno do projeto, e também é preciso saber se a união dos políticos reunirá força suficiente para emplacar a rubrica no Orçamento.

Faltam pouco mais de 90 dias para vencer o prazo de inclusão da rubrica no Orçamento. Vamos ficar de olho!


Comentários

  1. Quero ver se esses "políticos" vão fazer alguma coisa em prol aos cidadões Norte mineiros. Porque essa obra de duplicação da BR-251 "BR da morte" é falada desde quando ela foi feita. Agora senhores prefeitos,deputados e lideranças corram atrás e tirem essa obra do papel.

    ResponderExcluir
  2. É só aproximar a política que as obras faraônicas para o nortão de minas brotam no imaginário dos políticos mais descarados. Acorda povão ! Aqui não se consegue nem a barragem de Berizal ( 50 milhões) para o povo de Taiobeiras e região não ficarem com sede, quanto mais uma obra dessa. Piada...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eita mentira das grandes vamos parar de ser besta não vamos votar em mentiroso mais depois de pronto ai sim

    ResponderExcluir
  4. Nem tampar os buracos eles conseguem imagene duplucar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se DEUS ajudar que isso acontecer lembra de fazer um trevo na entrada de Maristela De Minas chega de tomar sustos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário