Ferarp 2017 terá o 5º Desfile de Lingerie

Desfile se tornou uma das principais atrações da festa
Na noite desta quinta (18/05) acontecerá a abertura da 61ª Festa de Maio e é grande a expectativa para a realização do 5º Desfile de Moda durante o evento, ocasião em que as fábricas de Taiobeiras apresentam o que há de melhor em moda íntima, tudo produzido na própria cidade.

Conforme os organizadores, o desfile, que acontecerá dentro dos estandes da FERARP – Feira Regional do Alto Rio Pardo, na noite do dia 21 de maio, contará com a participação de 11 marcas: Abuzzo Moda Íntima, Divas Lingerie, K-Marry, Luiza Lingerie, Madu Love, Pollisaac Moda Praia, Polly Lingerie, Rarah Sedução, Rasdu, Saranda Lingerie e With Love.

A organização do desfile é da AMIP - Associação Moda Íntima e Praia de Taiobeiras, que representa mais de 20 empresas de confecção em plena expansão de seus negócios, gerando mais de 300 empregos diretos e 800 indiretos. Ainda conforme os organizadores, o objetivo do desfile é  promover, fortalecer, gerar novos negócios e consolidar a cadeia produtiva da lingerie e moda praia de Taiobeiras como polo de confecção norte mineiro.

A fomentação do pólo de lingerie em Taiobeiras é feita pela Prefeitura Municipal, com o patrocínio do Banco do Nordeste, que viabilizou a promoção e o fortalecimento da cadeia produtiva, e ainda com o apoio do Sebrae.

Comentários