Pai de família é assassinado com 5 tiros em Taiobeiras

Homicídio aconteceu em um local de grande movimentação na cidade
Na noite dessa quarta (17/05) um cruel assassinato chocou a população de Taiobeiras. O crime aconteceu no início da Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Taiobeiras, onde existem vários bares e bancas de jogos.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima José Barbosa dos Santos, de aproximadamente 40 anos, conhecido por "Zé de Belo", foi alvejado a queima roupa com 5 tiros no rosto.

Testemunhas relatam que Zé estava em uma casa onde há costumeiramente jogos de baralho, e ao sair em direção à sua moto, que estava estacionada em frente, dois pistoleiros em uma motocicleta, que o aguardava nas imediações, consumaram o fato e evadiram em alta velocidade.

Até então a polícia não tem nenhuma suspeita ou motivação do crime, pois Zé não possui passagens pela polícia e não tem nenhum histórico de envolvimento com drogas. Ele era pai de três filhas, de 10 meses, 15 e 17 anos.

Quem tiver qualquer tipo de informação para ajudar a polícia pode ligar, de forma anônima, para 181 ou 190.


Comentários

  1. GENTE, VAMOS AJUDAR A POLICIA COM INFORMAÇÕES PARA QUE POSSA CHEGAR AOS CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim virou brincadeira de "bang bang" até quem não tem ficha criminal está morrendo em Taiobeiras. A sociedade é refém desses marginais, até quando será isso? E essa festa de Maio em Taiobeiras como será? Eu que não pago pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Tou fora de ir nesta festa la vai estar um perigo e não vou deixar minha casa so. pois vão roubar as casa tambem

    ResponderExcluir
  4. Todo cuidado ainda é pouco em Taiobeiras. Ainda mais nessa festa é Maio onde pessoas de fora iram para festejar e alegrar; podem voltar pra casa sem os pertences,motos, carros ou até mesmo ir parar no hospital.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião o dinheiro que o prefeito investe na tradicional festa de maio deveriam ser investido em segurança por ex comprando motocicletas potentes para polícias contratando rondas noturnos e comprando um cortador de grama rsrs pois tem lugares que da medo

    ResponderExcluir
  6. Taiobeiras ta um caso serio dar ante medo de ir la.

    ResponderExcluir

Postar um comentário