Pelotão da PM de São João recebe reforço

Cidade recebeu reforço de seis novos militares
A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Taiobeiras, responsável pelo policiamento na microrregião Alto Rio Pardo, recebeu um aumento de 34 novos militares, todos recém formados, destes, seis foram designados para o Pelotão da cidade de São João do Paraíso, atendendo a antiga reivindicação da população.

Os novos militares chegaram à São João na terça (09/05) e já na quarta a sensação de segurança entre os moradores foi aumentada, pois o Pelotão realizou grande operação preventiva pelo município, com batidas policiais em diversas comunidades rurais e distritos.

A operação resultou em apreensões de três armas de fogo, bem como fiscalização de dezenas de veículos e abordagens de vários suspeitos.

Nova turma – Todos os soldados já vêm qualificados com curso superior. Eles são formados em cursos de Administração, Direito e Educação Física. A formação superior dos novos militares vai contribuir de forma significativa para a atividade policial. Exemplo é a Soldada Larissa, primeira mulher policial militar a exercer funções em São João do Paraíso. Ela é formada em Direito pela FADISA, possui experiência na área jurídica como advogada e pretende seguir a carreira militar por admiração pela profissão e vocação para o serviço policial. Ela diz que gostou da cidade, tanto pela estrutura quanto pelo fato de ter um povo acolhedor.
Novos militares já fizeram a 1ª operação

Comentários

  1. E salinas nada, a maior cidade da região, com cinco bancos recebeu uma policial só. Já é um Deus nos acuda arrumar uma viatura pra atender uma ocorrência e só vem um policial só.cd os políticos de salinas pq a sociedade e os comerciantes estão jogados as traças. Hj dia de pagamento não vi uma viatura na rua.

    ResponderExcluir
  2. Não tem fotos das "chumbeiras", "polveiras" apreendidas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário