Pelotão da PM de São João recebe reforço

Cidade recebeu reforço de seis novos militares
A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Taiobeiras, responsável pelo policiamento na microrregião Alto Rio Pardo, recebeu um aumento de 34 novos militares, todos recém formados, destes, seis foram designados para o Pelotão da cidade de São João do Paraíso, atendendo a antiga reivindicação da população.

Os novos militares chegaram à São João na terça (09/05) e já na quarta a sensação de segurança entre os moradores foi aumentada, pois o Pelotão realizou grande operação preventiva pelo município, com batidas policiais em diversas comunidades rurais e distritos.

A operação resultou em apreensões de três armas de fogo, bem como fiscalização de dezenas de veículos e abordagens de vários suspeitos.

Nova turma – Todos os soldados já vêm qualificados com curso superior. Eles são formados em cursos de Administração, Direito e Educação Física. A formação superior dos novos militares vai contribuir de forma significativa para a atividade policial. Exemplo é a Soldada Larissa, primeira mulher policial militar a exercer funções em São João do Paraíso. Ela é formada em Direito pela FADISA, possui experiência na área jurídica como advogada e pretende seguir a carreira militar por admiração pela profissão e vocação para o serviço policial. Ela diz que gostou da cidade, tanto pela estrutura quanto pelo fato de ter um povo acolhedor.
Novos militares já fizeram a 1ª operação

Comentários

  1. E salinas nada, a maior cidade da região, com cinco bancos recebeu uma policial só. Já é um Deus nos acuda arrumar uma viatura pra atender uma ocorrência e só vem um policial só.cd os políticos de salinas pq a sociedade e os comerciantes estão jogados as traças. Hj dia de pagamento não vi uma viatura na rua.

    ResponderExcluir
  2. Não tem fotos das "chumbeiras", "polveiras" apreendidas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251