Facebook

segunda-feira, 15 de maio de 2017

PM de Ninheira prende casal que espancou e roubou comerciante

Parte do dinheiro recuperado com os ladrões
Um casal foi preso no sábado (13/05) após espancar e roubar um comerciante em Ninheira. O crime foi durante a madrugada, mas a vítima só foi encontrada por familiares ao amanhecer.

O comerciante, de 66 anos, relatou aos militares que o casal chegou ao seu estabelecimento na sexta (12) e ficaram várias horas fazendo uso de bebidas alcoólicas. Já na madrugada, quando o estabelecimento estava fechado, ouviu alguém chamando do lado de fora e ao abrir foi surpreendido pelo casal.

A vítima contou que o rapaz, de 18 anos, estava com um pedaço de madeira e logo o atingiu na cabeça. Mesmo caído, os autores desferiram vários socos e pontapés contra o comerciante, que ainda percebeu o momento em que eles roubaram todo o dinheiro, cerca de R$ 4 mil.

Devido aos ferimentos, o comerciante não conseguiu pedir socorro, mas no período da manhã, familiares foram até sua residência e o encontraram com vários ferimentos. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, onde acionaram a Polícia Militar.

Após as informações da vítima, policiais militares iniciaram buscas pelos autores, o casal foi localizado, sendo apreendido com a mulher de 27 anos a quantia de R$ 2,3 mil e um aparelho celular que foi comprado com o dinheiro roubado. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia, juntamente com o material recuperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário