PM de Rio Pardo recupera quatro motos

Menor é flagrado após o furto, as outras três motos foram encontradas em Serra Nova
No sábado (13/05), a Polícia Militar de Rio Pardo de Minas flagrou, durante patrulhamento de rotina, um menor de 15 anos circulando pelo Centro da cidade com uma moto Honda Titan que havia acabado de furta na Avenida Beira Rio. Ao vistoriar o veículo, os policiais descobriram que a ignição estava arrebentada e que o menor portava uma chave mixa, utilizada por criminosos para destravar ignição de veículos.

Ao ser questionado, o adolescente confessou ter furtado a moto junto com outro menor de 14 anos. Ele contou ainda que o furto havia sido encomendado por um jovem identificado por Eliezer, de 21 anos, que mora no povoado de Serra Nova. Por fim, o menor disse aos policiais que estava levando a moto para fazer a entrega.

A Guarnição, comandada por Sargento Marcos Ferreira de Oliveira, deslocou até Serra Nova, onde populares informaram que havia outra moto roubada em uma casa abandonada, usada por bandidos para desmanchar de veículos. Ao vistoriar o local, os militares encontraram uma moto vermelha com placa HAJ-4614, que pertencia a uma moto Honda Titan, cor azul, de Berizal, já o chassi era de uma moto do estado de São Paulo.

Na Rua Dario Silveira, os policiais depararam com outra moto roubada, onde o autor identificado por Antonio, de 38 anos, apresentou uma moto Honda Titan, cor vermelha, com o chassi raspado e sem nota fiscal. Ele alegou que fez uma troca em outra moto com um indivíduo conhecido por Fidelcino e teria voltado R$ 400,00.

Na casa do autor Eliezer, que teria encomendado o furto junto aos menores, os policiais encontraram outra moto roubada, dessa vez uma Honda Titan 125, cor azul, placa GTL-7581, roubada no último dia 11 de maio. A mãe do autor informou que ele teria viajado para a cidade de Perdizes, no Sul de Minas.

O menor e o homem de 38 anos foram levados para a Delegacia. Os outros envolvidos não foram localizados. As quatro motocicletas recuperadas foram removidas ao pátio do Detran. Ao final, os militares apuraram também que o autor Eliezer pagava R$ 500,00 para os menores roubar cada moto.

Comentários

  1. Parabéns aos policiais de Rio Pado, vem trabalhando muito contra a criminalidade. Agora queremos definições rápida do Ministério Publico no que desrespeito as Eleições 2016 uma que está com f=varias denuncia três vereadores e as duas coligações. Que defina rápido para que a cidade e a população não fique ainda mais atrasada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário