PM encontra pistola 765 em casa abandonada de Taiobeiras

Arma estava escondida no quintal
Na tarde desta quinta (11/05), uma Guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras foi a uma casa abandonada na Rua Piauí, bairro Planalto, onde encontraram uma pistola 765 com nove munições.

Conforme apurações dos militares, a denúncia inicial apontada uma residência na mesma rua como ponto de tráfico de drogas, inclusive com várias denúncias anônimas. No entanto, durante as buscas no local, os militares suspeitaram de uma casa vizinha e ao vistoriar a parte externa depararam com a arma.

Ninguém foi preso e, até então, não se sabe quem é o dono da 765.


Comentários

  1. Armas escondidas em casa vazia imaginam o arsenal que encontra-se em Taiobeiras

    ResponderExcluir
  2. Opa: parece que a PM de TAIOBEIRAS acordou; Tomara que continue assim. Do jeito que tava ninguem aguentava mais. Como pode uma cidade desse tamanho ser dominada por meia duzia de marginal.Espero voltar aqui para elogiar a PM pelo seu trabalho.Porque até agora tava muito auem da capacidade da PM de minas que uma referencia no pais.

    ResponderExcluir
  3. Opa: parece que a PM de TAIOBEIRAS acordou; Tomara que continue assim. Do jeito que tava ninguem aguentava mais. Como pode uma cidade desse tamanho ser dominada por meia duzia de marginal.Espero voltar aqui para elogiar a PM pelo seu trabalho.Porque até agora tava muito auem da capacidade da PM de minas que uma referencia no pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a população também acorde e faça a sua parte denunciando e não seja omissa com a criminalidade.

      Excluir

Postar um comentário