PM realiza mega operação em Taiobeiras

Major Giovane escalou 70 militares para desencadear a operação
Ao amanhecer desta quinta (11/05), a Polícia Militar de Taiobeiras desencadeou diversas operações no município de Taiobeiras com finalidade de reduzir a criminalidade. O comandante da Companhia, Major Giovane Rodrigues, designou 70 policiais para fazer a batidas e cumprir diversos Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

Na Rua Nanuque, bairro Vila Formosa, foram apreendidos cigarro, sementes e triturador de maconha, além de embalagens para acondicionar drogas e ainda R$ 414,00. Foi preso e conduzido o autor A.M.M, de 30  anos.

Na Rua Bambui, bairro Bom Jardim, foram apreendidas 04 mudas de maconha. Foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia os autores A.M.C,  de 22 anos e seu irmão A.M.C, de 24 anos.

Materiais apreendido em uma das residências
Na Rua Santa Luzia, bairro Bom Jardim, foi apreendida uma bucha de maconha com o autor W.D.S, de 22 anos, o qual se compromissou em comparecer em juízo, assim foi liberado em seguida.

Na Rua Curitiba, no bairro Santo Cruzeiro, foi apreendido dois pássaros silvestres e um triturador de drogas. Autora J.A.C, de 33 anos se compromissou em comparecer em juízo, assim foi liberada em seguida.

Na Rua Canápolis, bairro Sagrada Família, foram apreendidos 01 rádio comunicador, 04 buchas de maconha, 61 pedras de crack e 01 revólver calibre 38. O autor P.S.S,  de 21 anos, foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia.

Na Rua Pernambuco, bairro Sagrada Família, foi apreendido uma pistola 380, 40 munições e uma máscara utilizada para ocultar o rosto durante cometimento de crimes. Os policiais militares receberam informações de que o autor G.A.S, de 21 anos postou na data de ontem (10/05) em um grupo de WhatsApp a fotografia da arma apreendida. Os militares deslocaram até a residência do autor, onde sua genitora franqueou a entrada, sendo a arma e os materiais apreendidos. O autor, arma e materiais foram encaminhados para Delegacia de Polícia. 
Jovem de 21 anos foi preso com material usado no tráfico

Comentários

  1. Ninguém fala da mulher grávida que os pm bateu e está no hospital perdendo ou bebê neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fato,eles ,não comenta as merdas feitas ,só as d droga e arma,mas os homicídios ,nada ate Agora !
      ainda ,bater ni uma ,mulher ,ainda gravida ,da hora ,parabéns !!

      Excluir
  2. Depois das festas de Maio,os que foram presos estarão nas ruas novamente cometendo delitos na cidade,sempre assim,todo ano são as mesmas ações,e a cidade fica segura por 30 dias.

    ResponderExcluir
  3. Pq nao ta mais colocando o nome dos altores ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eles estão "altos" demais....kkkk

      Excluir
    2. Altores altos Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk

      Excluir
  4. Pm pode fica com esse barrulho todo mais que nosso encontro com fml x fbj ra marcador pra poka bala na festa de Maio ra marcador Ta

    ResponderExcluir
  5. Ótima operação. Estão de parabéns os policiais. Se fizer sempre assim, Taiobeiras pode a vir a ficar em paz, como era no passado.

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha 70 pm pra faser nada 2 pm de qualidade resolveria tudo isso basta usar a inteligência e acabar o medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisaria nem de 2 se a população e os demais órgãos colaborassem...

      Excluir
  7. PARABÉNS policiais.��

    ResponderExcluir
  8. Se há tanto tráfico de drogas, há um número expressivo de pessoas que estão fazendo uso. Fale-se tanto nos traficantes, no índice de criminalidade da cidade mas nada sobre quem compra. A PM tem que fazer seu trabalho, parabéns! E o Poder Público fazer cumprir as Leis. Falta também ações de prevenção ao uso de drogas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário