Polícia Civil prende homem acusado de estupros em Salinas

Comerciante de 60 anos foi preso após investigações
Nesta quarta (17/05), a Polícia Civil de Salinas cumpriu Mandado de Prisão no bairro Maracanã, onde prendeu um comerciante de 60 anos, acusado de estuprar duas crianças.

Conforme as investigações, que começaram após denúncias da família de uma das crianças, o comerciante possui um bar, que também vende doces, próximo a uma escola, e ele usava o estabelecimento para atrair as meninas. Ainda segundo a Polícia Civil, o dono do bar teria abusado de pelo menos duas crianças, uma de 10 e outra de 13 anos. Os investigadores apontam que o autor oferecia doces e pequenas quantias em dinheiro em troca dos abusos.

No curso das investigações, os policiais encontraram uma recarga de celular feita pelo autor em nome de uma das menores, além disso, também foram localizados no telefone de uma das vítimas os registros de várias ligações feitas pelo acusado.

Conforme o delegado José Eduardo Gonçalves, o autor poderá responder por aliciamentos e estupros de vulneráveis, já que as duas vítimas identificadas são menores de 14 anos. Não estão descartadas as possibilidades de haver mais vítimas, por isso, o delegado pede aos pais que suspeitam de possíveis abusos para denunciar nos telefones 190, 181 ou diretamente no Conselho Tutelar: 99859-1623.
Conforme a Polícia Civil, este bar era usado para cometer os abusos

Comentários

  1. Mostrem a cara desse meliante e divulguem o nome também. Um sujeito capaz de fazer o que fez,tem mais e que mostrar a cara dele.

    ResponderExcluir
  2. Mostra a cara desse cidadão infrator. A sociedade precisa saber quem é esse monstro.

    ResponderExcluir
  3. Porque as autoridade nao nos dar um parecer justificando o motivo pelo qual eles nao mostrao a cara desse tarado..

    ResponderExcluir
  4. tudo que disserao parece certo , mais falar que proximo existe uma escola??????? aonde é essa escola????? e por que nao mostra a foto dele??? será que é de menor???? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário