Urgente: Rapaz é baleado em Taiobeiras

Viaturas da Polícia Militar e Samu no local do crime
Agora a pouco, um rapaz de 24 anos, identificado por Douglas, foi baleado no portão da própria casa, localizada na Rua Guaicurus esquina com Barcelona, bairro Bom Jardim, em Taiobeiras. Conforme as primeiras informações, foram três tiros, mas a vítima não morreu e foi socorrida pelo Samu.

Testemunhas contam que dois rapazes magros bateram no portão e quando Douglas abriu o portão, os desafetos efetuaram os disparos e evadiram. A ocorrência está em andamento. Qualquer informação, ligue 190.

Comentários

  1. Taiobeiras sendo Taiobeiras...

    ResponderExcluir
  2. Conta uma novidade aí?
    Taiobeiras está ganhando de São Paulo e Rio de Janeiro e quase empatando com Vitória-ES no quesito homicídio e tentativa de hominicido por habitante. É "Taiobeiras", até quando, até quando?

    ResponderExcluir
  3. Fala de vitoria nao amiga morrei la 10 anos trabalhei como agente penitenciario la e vc nao fala o que nao deve la ficou assim por conta da POLICIA militar que vcs despressa tando entrou em greve vcs so vao dar valor depois que a pm de taiobeiras entra em greve tb... ai sim vcs vao sentir na pele quando entra em sua casa um bandido vc liga pra quem PRA PM so que policia nao tem bola de cristal pra advinha onde vai ser o proximo crime nao.... pensa nisso e ajuda a pm e nao so os defamem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policia Militar: Conivência ou incompetência? Eis a questão; E quanto a ligar pra PM pode até ligar mas...

      Excluir
    2. Hj em dia os vagabundos estão tao bem armado quanto a policia. Quer dizer bem melhor!! E a pm ta certa pessoas como vc que nao conhece a realidade deles nao merecem que eles percam seu tempo nao! Ligue pro Batman pode se que ele va te ajudar! Ou pra pimentel pede ele ajuda pq ele que esta acabando com a pm atrasando pagamentos e dividindo os mesmos. Eles nao podem e nem devem levar tiros por pessoas despresiveis como vc que nao sabe porra nenhuma sobre a realidade deles! Eles tbm tem familiares e nao podem e nem devem colocar em risco sua vida pra salvar pessoas aue so sabem julgar a ação deles! Hj nem cavalos trabalham de graça e muito menos eles. Então passe a agradecer mais e julgar/reclamar menos!!

      Excluir
  4. Está na hora de espalhar câmeras pela cidade ,quem sabe ajuda os policiais identificar os autores as notícias nunca vem ! Políciais prebderam o suspeito da morte de ze de Belo por ex .Ou condenou alguém , as notícias e sempre as mesmas tentativa de homicídio ou homicídio e a policial civil o que tem feito para apurar estas mortes ?sempre sem conclusão definitiva , chega de impunidade !

    ResponderExcluir
  5. Quantos crimes de homicídio perfeitos já foram cometidos em Taiobeiras?? Ouvi dizer quase 50, procede isso??

    ResponderExcluir

Postar um comentário