Polícia Civil de Salinas prende estuprador

Autor de 35 anos não teve o nome revelado
Na manhã desta sexta (09/06) a Polícia Civil de Salinas realizou mais uma operação bem sucedida, isso depois de intensas investigações. A equipe, comandada por Dr. José Eduardo, conseguiu cumprir um Mandado de Prisão e Mandado de Busca e Apreensão em um inquérito que apura crime de estupro de vulnerável.

A operação, batizada de “Morfeu”, referência ao “Deus do Sono”, foi realizada na Rua Joaquim Ledo, no bairro Vila Aparecida, onde o autor de 35 anos, que ainda não teve o nome revelado, foi preso.

Conforme as investigações, o indiciado usava um medicamento conhecido por “Boa Noite Cinderela” com a finalidade de entorpecer a vítima. “Nós descobrimos que ele colocava o medicamento nas bebidas oferecidas às vítimas, geralmente em sucos”, informou Dr. José Eduardo. “Quando a vítima se tornava inconsciente, ele praticava os atos libidinosos e/ou conjunção carnal”, completou o delegado.

Medicamento usado para dopar as vítmas
Durante os estupros, o autor fotografava as cenas de sexo. Uma das vítimas tem apenas 14 anos. Outra vítima identificada tem 20 anos. Existem as suspeitas de que outras mulheres tenham sido estupradas pelo autor.

Na busca e apreensão realizada pelos investigadores e peritos criminais da Polícia Civil foi encontrado não apenas o medicamento conhecido como “Boa Noite Cinderela”, como também uma grande quantidade de hormônios anabolizantes, além de serem apreendidos dois computadores, um telefone celular e um cartão de memória, que serão periciados.

Conforme Dr. José Eduardo, o autor vai responder pelo crime de estupro de vulnerável em concurso material, por duas vezes.
Equipe da Polícia Civil de Salinas responsável pelas investigações e prisão do autor

Comentários

  1. Não sei porque esse jornal coloca tarja em foto de bandido maior de idade. Já sei, é pra que o probrezinho não seja reconhecido e com isso poderá fazer mais vítimas quando estiver livre.
    Eu, hein!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o porteiro qu foi contatado por o prefreito zeprates olhs as pessoas que um sior põe ai pra trsbslhasdu prefeito enquanto muitos pai de famia ta buscando imprego u sior contrata estrupafor abre o olho prefreito abre o óleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um coitado,viúvo de Kinca misturando as coisas. O prefeito não contratou um estuprador, porque ele e nem a população de Salinas sabia de tais fatos. Vai aprender escrever para depois criticar as pessoas.

      Excluir
    2. agora o prefeito e culpado o cidadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. UAI NA ÉPOCA DE KINCA TUDO QUE ACONTECIA COLOCAVAM A CULPA NO PREFEITO KKKK AGORA MAIS DO QUE JUSTO TAMBÉM KKKK

      Excluir
  3. oqe faz na terra se paga aki msm.vc mereçe

    ResponderExcluir
  4. AS PESSOAS QUE COMENTAM, NÃO PODEM SER ANALFA PAI DE MÃE E BETO.
    TEM QUE MOSTRAR A FUÇA TAMBÉM!
    KD SUA CARA? SEJAM MACHO IGUAL EU,ANÔMICO SÓ O VENEZIANO.
    SACOU?

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente antes de reclamar algo ao órgão aprenda a escrever cidadão porque comentários de analfabetos não se conta ,segundo quando alguma pessoa é contratada não se sabe do que esta pessoa é capaz, como diz o ditado quem não ver cara não ver coração as vezes um cidadão como senhor pode-se ser contratado pelo sua qualidade de serviço ,pela sua qualificação ele errou e agora vai pagar pelo que fez mas isso não é motivo de acusar o prefeito por ter contratado ele ,até porque ninguém iri imaginar que ele faria isso que se soubesse ele também não trabalharia de segurança na lanchonete de toninho e no arrastão,nem mesmo em festa alguma de segurança,não podemos julgar as pessoas pela face mas também não podemos esperar muito das pessoas pela sua face,deixo aqui o meu recado estuprador hoje pode ser qualquer um ele pode estar ao seu lado e você não ira perceber então não acuse o prefeito ou seja qualquer um de contratar alguém que não transparecia isso na sua face,esses maniacos podem ser qualquer um e o que nos pode podemos fazer como cidadão é tomar cuidado com nossos filhos,tomar cuidado ate mesmo com aqueles que vivem não demonstram que eles não te mostra isso mas pode estar ao seu lado e você não percebe.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A POLICIA CIVIL DE SALINAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário