Semifinais do Municipal de Retiro serão neste domingo

Atletas do Rio Pardinho comemoram sofrida classificação
Neste domingo (04/06), às 16 horas, começam as Semifinais do Campeonato Municipal de Santo Antônio do Retiro, o mais organizado e empolgante da região. A primeira disputa será entre as equipes Santo Antônio x Caroba. Já o segundo confronto será entre Rio Pardinho x Fortuna. Quem vencer estará na grande final, que será disputada no próximo dia 18 de junho.

Para chegar às Semifinais, a equipe da Caroba venceu três partidas e perdeu outras três, conseguindo a classificação para o mata-mata na última rodada, ao vencer Riacho Fundo por 6x1. No mata-mata, a Caroba eliminou Mandassaia, uma das equipes favoritas da competição. A vitória por 2x0 foi com gols de Arlindo e Jonas.

A equipe Santo Antônio chegou às Semifinais com quatro vitórias, um empate e uma derrota. No mata-mata não teve dificuldades para vencer Gladiadores por 6x0, com gols de Geno, Ernando, Marcos, Erik e dois gols de Wallace.

Rio Pardinho chega às Semifinais com a melhor campanha da competição. Foram seis vitórias incontestáveis na fase de classificação, quando marcou 28 gols e sofreu apenas sete. Já no mata-mata, Rio Pardinho sofreu para empatar em 2x2 com a equipe do Cedro, conseguindo classificar nos pênaltis com o placar de 3x2.

A equipe da Fortuna conseguiu quatro vitórias e um empate na fase de classificação. A única derrota da equipe foi para Rio Pardinho, adversária das Semifinais. No mata-mata Fortuna eliminou Brejo Grande em um jogo disputadíssimo pelo placar de 3x2. Os gols da vitória foram de Netinho, Jackson e Fabrício.

Para as Semifinais deste domingo, a expectativa é de estádio lotado novamente. Em caso de empate nos jogos, as vagas para a Final serão disputadas nos pênaltis. 
Goleiro Gelviano defende um dos penâltis e garante classificação do Rio Pardinho

Comentários