Acusado de furtar motos foi operado e está no CTI

Motos furtadas foram levadas para o pátio do Detran
O homem de 29 anos, identificado por Deusânio, acusado de ter participado do furto de duas motos na madrugada desta terça (18) em Taiobeiras foi operado no Pronto Socorro e encaminhado para o CTI. Conforme as informações no hospital, o quadro clínico dele é
Autor preso será levado para a Delegacia agora à noite
estável.

Conforme a PM de Taiobeiras, o autor, em companhia de dois comparsas, furtaram uma motocicleta Broz e uma motoneta Biz, em uma residência do bairro Nossa Senhora de Fátima. Como a moto Bros tem rastreador, o sistema indicava que a motocicleta estava LMG 629, altura do KM 05, no trevo de acesso à Fruta de Leite. Ao chegar no local, o policiais depararam com os três indivíduos com as referidas motocicletas. Houve troca de tiros e Deusânio foi atingido na barriga. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro pela própria polícia.

O suspeito de 27 anos foi capturado e um terceiro evadiu por uma mata fechada, porém foi identificado, sendo um menor de 15 anos. Durante todo o dia os militares o procurou, mas até então não foi encontrado. A ocorrência da PM está sendo fechada agora à noite e o autor preso, identificado por Elias, de 27 anos, será apresentado na Delegacia agora à noite. A expectativa é de que o flagrante seja lavrado pela Polícia Civil.

Comentários