Atletas de Maristela representam Curral de Dentro na Copa Folha Regional

Grande maioria dos jogadores convocados são do distrito de Maristela
A grande maioria dos jogadores da seleção de Curral de Dentro que vão disputar a Copa Folha Regional de 2017 são do distrito de Maristela. O comando da equipe é do treinador Caio Roberto e do auxiliar Damásio Barbosa. “Para nós, um prazer disputar a Copa, que é a competição mais forte e organizada de toda a região”, relata Caio.

A comissão convocou 25 jogadores, sendo apenas dois da cidade de Curral de Dentro. O time treinou forte em campo de terra, pois o estádio do município foi vetado por ainda não ter condições de jogo, com isso, o mando de campo da equipe será em Cachoeira de Pajeú.

Um dos maiores destaques do time é o meia Jacques Ferreira, conhecido pela habilidade e jogo rápido. O treinador Caio também aposta na força de sua defesa, formada pelos zagueiros José Neto e Gênesis. Já a grande novidade é o meia Iure Santos, de apenas 17 anos, um dos candidatos a revelação da Copa.

A estreia do time será neste sábado, 15 de julho, às 17 horas, contra a seleção de Pedra Azul, no estádio Afrânio Porto, em Cachoeira de Pajeú.


Comentários

Postar um comentário