Copa Folha Regional começa com quatro jogos neste fim de semana

Jogos, datas e horários dos jogos da 1ª rodada
Neste sábado, 15 de julho, a bola começa a rolar na Copa Folha Regional, que reúne as 14 melhores seleções do Alto Rio Pardo e Vale Jequitinhonha. A competição terá premiação de R$ 14 mil reais.

Neste sábado, às 17 horas, serão realizados três jogos, sendo que um deles é um grande clássico regional: Salinas x Divisa Alegre. Ambas já conquistaram cinco títulos regionais. Salinas foi bicampeã (2012 e 2013) e Divisa Alegre é a única tricampeã regional (2009, 2011 e 2014).

Em Berizal, a seleção da casa recebe Medina, que disputará a Folha Regional pela 1ª vez. Os berizalenses serão comandados pelo jovem treinador Cau, campeão do Campeonato Municipal com a equipe Planalto. Já Medina tem o comando do experiente professor Renato.

O outro jogo deste sábado será entre as seleções de Curral de Dentro, representada por atletas de Maristela, contra a também estreante seleção de Pedra Azul. A partida será no estádio de Cachoeira de Pajeú, já que o estádio de Curral de Dentro ainda não tem condições de jogo.

Para fechar a 1ª rodada, neste domingo, 16 de julho, a seleção de Ninheira receberá a estreante seleção de Montezuma. O jogo será às 16 horas. Neste ano os ninheirenses estão sob o comando do treinador Elizano, já Montezuma entra em campo sob a batuta do treinador Valderí. 
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários