Documentação da Copa Folha Regional 2017

A coordenação da Copa Folha Regional publica a documentação do Certame 2017: Tabela de Jogos, Regulamento, Ficha de Inscrição e Código Disciplinar.

A Tabela de Jogos da "Chave A" não é definitiva para as duas primeiras rodadas devido o andamento da Copa Cidade Taiobeiras, que envolve atletas das seleções de Taiobeiras, Salinas, Rio Pardo, São João e Novorizonte. Com isso, as datas e horários dos jogos das duas primeiras rodadas da Copa Folha Regional serão definidos na segunda-feira (03/07), após definição do mata-mata da Copa Cidade Taiobeiras.

Já a Tabela de Jogos da "Chave B" foi definida por sorteio na Coordenação, pois a seleção de Rubelita, por problemas estruturais, desistiu de disputar a competição, enquanto que as seleções de Águas Vermelhas, Cachoeira de Pajeú e Santa Cruz de Salinas não confirmaram a participação e/ou não atenderam aos requisitos exigidos.

As Fichas de Inscrições de cada seleção deverão ser enviadas para o e-mail jornalfr@yahoo.com.br até o dia 10 de Julho. Cada seleção pode inscrever até 35 atletas, sendo convocados 22 atletas para o jogo, devidamente uniformizados.

A solenidade de abertura da Copa Folha Regional acontecerá em Rio Pardo de Minas no dia 14 de julho, às 18 horas, quando acontecerá a partida entre as seleções de Rio Pardo x Retiro.

As Notas Fiscais referentes à Taxa de Inscrição e Taxas de Arbitragens serão enviadas para os e-mails de cada Secretário de Esportes, sendo que os pagamentos deverão ser programados para o dia 10 de Julho.

Faça download da documentação:



Comentários