Em 24 horas, três motos são furtadas em Taiobeiras

Uma das motos foi furtada ao anoitecer desta quinta em frente a um supermercado
Nas últimas 24 horas três motocicletas foram levadas por bandidos na área central da cidade. O primeiro ataque foi contra uma vendedora identificada por Jaquelane, que trabalha em uma Casa Lotérica. Ela teve a sua moto Honda Bros 160, cor vermelha, placa PYZ-7950 levada por dois menores na noite de quarta (05/07). Os policiais foram acionados e nos rastreamentos conseguiram recuperar o veículo na manhã desta quinta (06) e os autores menores foram conduzidos.

Já na tarde desta quinta, por volta das 17 horas, levaram a moto Yamaha, placa HAJ-4264, da professora Mônica Rejane. O veículo foi estacionado próximo às imediações do hospital, e depois de 10 minutos a vítima não o encontrou mais. Qualquer informação, ligue: 99103-5058 ou 190.

Uma hora depois, os meliantes voltaram a atacar, desta vez a vítima foi identificada por William, que trabalha como entregador em um supermercado da cidade. O veículo furtado é uma Yamaha XTZ, cor azul, placa HEJ-4172. 

As viaturas da Polícia Militar estão fazendo rastreamentos pela cidade.

Comentários

  1. Agora conta uma novidade em Taiobeiras-MG; a criminalidade toma conta da cidade. Só Deus pra nos socorrer! Daqui uns dias os bandidos estão tomando conta da 2ª CIA IND PMMG. Abram os olhos autoridades.

    ResponderExcluir
  2. So faltou mencionar que todos os veículos foram recuperados pela polícia. Mas como só sai notícia ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o cenário atual da cidade não tem noticias boas para mostrar e se aconteceu o papel da impressa e mostrar mesmo. Graças a Deus recuperou mas a cidade estar com cara de cidade grande no quesito criminalidade.

      Excluir
  3. Bandindinhos de moto de Taiobeiras toma cuidado por que algumas motos estão sendo rasteadas via satélite uma das motos roubadas só foi achada graças a este rastreador fica ligado bandindinhos de merda otários e a polícia está de parabéns pelo impenhorabilidade de recuperar as motos, só falta um pouco de interesse de pegar os ladrões por que sei que tem jeito se a PM quiser os roubos de moto em Taiobeiras acaba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário