Medina se prepara para estrear na Copa Folha Regional

Prefeito Vavá incentiva atletas de Medina durante encontro no estádio
Uma das gratas surpresas da Copa Folha Regional 2017 é a participação, pela primeira vez, da seleção de Medina, que será comandada pelo treinador Renato e administrada por Talles Magno. Ambos estão recebendo total apoio do prefeito Evaldo Sena, popular Vavá, para disputar o Regional.

Renato e Talles comandam a seleção de Medina
Em reunião com a comissão técnica e atletas, o prefeito Vavá destacou a importância do futebol de Medina e incentivou os atletas a fazer bonito na maior competição esportiva da região. Para isso, a Prefeitura vem oferecendo boas condições para a seleção, inclusive com reparos no estádio Joanésio Cardoso, que deve receber grandes públicos.

Os destaques da seleção medinense são os meias André de Loia e Vinicius do Paralelo, conhecidos pela habilidade e visão de jogo. Outra peça importante na seleção é o volante Prego, que marca bem e sai pro jogo. Medina ainda conta jogadores conhecidos na região, como o centroavante Antenor e o veterano zagueiro Cosmão, de 43 anos. Já a novidade da seleção é o atacante Alejandro, de apenas 18 anos.

A estreia de Medina na Copa será fora de casa, dia 15 de julho, às 19 horas, contra a seleção de Berizal.
Estádio Joanésio Cardoso recebeu reparos e está pronto para receber a Copa Folha Regional


Comentários