PM de Taiobeiras troca tiros com ladrões de motos

Um dos autores presos. Um menor de 15 anos está foragido.
Na madrugada desta terça (18/07) três ladrões invadiram uma residência da Rua Deucleciano David Costa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Taiobeiras, e furtaram duas motocicletas: uma Honda Bros e uma Biz. A Polícia Militar só foi acionada ao amanhecer, quando a vítima percebeu os furtos.

Com as informações, as guarnições passaram a fazer rastreamentos, ocasião em que a vítima informou que a moto Honda Bros possui rastreador. Ao acionar o sistema, os militares localizaram os três meliantes no trevo de acesso à Fruta de Leite, distante 5 quilômetros de Taiobeiras.

As duas motos furtadas foram recuperadas
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com vários tiros e foram obrigados a revidar, atingindo um dos autores, identificado por Deusânio, de 29 anos, na barriga. Ele foi socorrido pelos próprios militares até o Pronto Socorro, onde está sendo submetido à cirurgia neste momento. O segundo autor, identificado por Elias, de 27 anos, se rendeu e foi preso. O terceiro autor, que seria um menor de 15 anos, conseguiu evadir pelo matagal.

As duas motos roubadas foram recuperadas e os militares continuam procurando o menor que evadiu. Quem tiver qualquer informação, é só ligar 190.


Comentários

  1. Alguém tem o contato de quem coloca rastreador em Bros em Taiobeiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo liga nesse número 038 991252800 ou 038 992246496

      Excluir
  2. Parabéns aos pms de Taiobeiras que se empenharam em tirar das ruas mais dois maus elementos.

    ResponderExcluir
  3. milagre que a população não ficou indignados que o bandido levou tiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário