Polícia Civil prende homem que espancou e estuprou mulher em Salinas

Vítima foi espancada e sofreu várias lesões
Nesta sexta (14/07), a equipe da Polícia Civil de Salinas, comandada pelo delegado José Eduardo Santos, cumpriu Mandado de Prisão pela prática do crime de estupro. O autor tem 47 anos e vinha fazendo constantes ameaças contra a vítima, que é sua vizinha em uma comunidade rural de Salinas. O nome dele não foi revelado.

Conforme Dr. José Eduardo, as investigações apontam que o estuprador fazia ameaças e sempre dizia que em determinado momento manteria relação sexual com ela. No entanto, a vítima preferiu não procurar a Polícia, pois tinha medo de represálias.

Ainda conforme as investigações, o crime ocorreu há cerca de 45 dias, quando o autor dirigiu-se até a residência da vítima e lá tentou manter conjunção carnal ou outro ato libidinoso com a vizinha, que resistiu e o maníaco passou a espancá-la violentamente, deixando inúmeras lesões e hematomas no corpo da vítima, principalmente no rosto.

Durante as agressões, parentes da vítima chegaram na residência e o acusado evadiu. Logo em seguida, os familiares foram à Delegacia de Polícia e fizeram a denúncia.

O inquérito policial foi instaurado e diligências foram cumpridas, culminando na apuração do crime e representação pela prisão temporária. O inquérito deverá ser concluído em 30 dias. 
Equipe da Polícia Civil de Salinas que executou a prisão

Comentários

  1. Parabéns a equipe da Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo à justiça que esconde a cara de um bicho desse ele vai voltar pra rua de novo e ninguém sabe quem é porque não mostrou a cara dele e endiguinante pra a sociedade?

    ResponderExcluir
  3. Eh padim veio...aí é ruim

    ResponderExcluir

Postar um comentário