Rio Pardo estreia com bela vitória

Seleção de Rio Pardo venceu a renovada seleção de São João fora de casa
Na noite de domingo (30/07), a seleção de Rio Pardo de Minas fez a sua 1ª partida na Copa Folha Regional 2017. A estreia foi fora de casa, contra a renovada seleção de São João do Paraíso, que vem apostando em um novo projeto para o futebol do município, voltado para a valorização de jovens atletas.

No 1º tempo, a seleção de Rio Pardo, que é muito bem treinada e tem ótimo preparo físico, não tem dificuldades para impor o seu ritmo de jogo e conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos após cobrança de falta, quando o zagueiro Diego desviou para o gol. A melhor chance de São João foi aos 47, mas o goleiro Ito jogou para escanteio.

No 2º tempo, a seleção de São João, que estava desfalcada, ainda teve vários problemas com contusões, com isso, Rio Pardo dominou o jogo e foi ampliando o placar aos poucos. Aos 7, Felipe fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Pitoco fazer 2x0. Aos 24, Mailson aproveitou rebote e fez um golaço de Bicicleta. E aos 26, Pitbull, o melhor em campo, fez linda jogada pela esquerda e cruzou na medida para Felipe fechar o placar: 4x0.

Na quarta, dia 02 de agosto, a seleção de São João receberá a seleção de Vargem Grande, às 19 horas. Em partida válida pela 1ª rodada e que foi adiada devido a Final do Municipal.
Renovada seleção de São João enfrenta problemas com os vários desfalques
Meia Ithalo, de 24 anos, é um dos mais experientes da seleção de São João
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251