Rio Pardo estreia com bela vitória

Seleção de Rio Pardo venceu a renovada seleção de São João fora de casa
Na noite de domingo (30/07), a seleção de Rio Pardo de Minas fez a sua 1ª partida na Copa Folha Regional 2017. A estreia foi fora de casa, contra a renovada seleção de São João do Paraíso, que vem apostando em um novo projeto para o futebol do município, voltado para a valorização de jovens atletas.

No 1º tempo, a seleção de Rio Pardo, que é muito bem treinada e tem ótimo preparo físico, não tem dificuldades para impor o seu ritmo de jogo e conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos após cobrança de falta, quando o zagueiro Diego desviou para o gol. A melhor chance de São João foi aos 47, mas o goleiro Ito jogou para escanteio.

No 2º tempo, a seleção de São João, que estava desfalcada, ainda teve vários problemas com contusões, com isso, Rio Pardo dominou o jogo e foi ampliando o placar aos poucos. Aos 7, Felipe fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Pitoco fazer 2x0. Aos 24, Mailson aproveitou rebote e fez um golaço de Bicicleta. E aos 26, Pitbull, o melhor em campo, fez linda jogada pela esquerda e cruzou na medida para Felipe fechar o placar: 4x0.

Na quarta, dia 02 de agosto, a seleção de São João receberá a seleção de Vargem Grande, às 19 horas. Em partida válida pela 1ª rodada e que foi adiada devido a Final do Municipal.
Renovada seleção de São João enfrenta problemas com os vários desfalques
Meia Ithalo, de 24 anos, é um dos mais experientes da seleção de São João
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários