Seleção de Montezuma vive a expectativa de disputar a Copa Folha Regional pela 1ª vez

Treinador Valderí comanda a seleção de Montezuma
Depois de 10 anos, a seleção de Montezuma vai jogar a Copa Folha Regional pela 1ª vez. A iniciativa é do Secretário de Esportes, Nerivaldo Soares, o popular Nero, que conta com o irrestrito apoio do prefeito Fabiano Soares.

Mesmo sem estádio, a seleção, comandada pelo treinador Valdeciro Pereira, popular Valderí (foto), vem se preparando com afinco para a competição. “Estamos usando os estádios de Retiro e Vargem Grande para treinamentos e amistosos”, informa Sebastião Soares, secretário adjunto.

A aposta de Montezuma é no atacante Neto, que está em grande fase e foi artilheiro do Campeonato Municipal de Retiro. Ele faz dupla de ataque com Vinícius, também goleador. Outro destaque da seleção é o meia Rafa, de 28 anos, conhecido pela habilidade e toques rápidos.

No próximo domingo (09/07) a seleção de Montezuma faz o último amistoso antes da estreia na Copa. Vai enfrentar a equipe Santo Antônio, em Retiro. Os montesumenses vão estrear na Copa Folha Regional no dia 16 de julho contra a seleção de Ninheira, às 16 horas.
Montesumenses estão treinando e fazendo amistosos nos estádios de Vargem Grande e Retiro

Comentários

Postar um comentário