Seleção de Taiobeiras goleia Montezuma

Secretaria de Esportes de Taiobeiras patrocina a renovação da Seleção de Taiobeiras
Na tarde de sábado (29/07) aconteceu o 1º jogo oficial na história das seleções de Taiobeiras e Montezuma. A partida foi no estádio do Minas, com arbitragem de Cosme Iran, da Federação Baiana de Futebol.

Comandada pelo treinador Luciano, que vem recebendo todo apoio do secretário de Esportes, Luiz Andrade, a renovada seleção de Taiobeiras está preparada tecnicamente e fisicamente para a Copa. “Este ano montamos uma seleção com jovens atletas, que estão com muita vontade e todos estão bem preparados”, ressalta Luciano, lembrando que o projeto de renovação patrocinado pela Prefeitura de Taiobeiras já é vitorioso, pois a base da seleção veio da equipe do Minas, campeã de forma brilhante da “Copa Cidade Taiobeiras”.

Em seu 1º jogo na Copa Folha Regional, a seleção de Taiobeiras impôs um forte ritmo de jogo e conseguiu golear Montezuma, que disputa o Regional pela 1ª vez.

O placar foi aberto aos 15 minutos, quando o atacante Wanderson acertou bom chute de fora da área. Aos 40, Montezuma conseguiu o empate com Vinicius, que aproveitou o rebote do goleiro Rogério. Aos 45, após jogada pela esquerda, Pilota acertou um chute da linha de fundo e fez 2x1 para Taiobeiras.

No 2º tempo, prevaleceu o ótimo preparo físico da seleção de Taiobeiras, que está “voando em campo”, enquanto que os atletas de Montezuma sentiram o desgaste com as dimensões do gramado.

Jogando com toque de bola e em velocidade, Taiobeiras balançou as redes 5 vezes no 2º tempo, com Pilota, Wanderson, Bitota e dois de Vinicius. O placar de 7x1 foi a maior goleada aplicada por Taiobeiras na história da Copa Folha Regional. 
Partida foi apitada por Cosme Iran, da Federação Baiana, com os auxiliares Márcio e Paulo, de Rio Pardo de Minas

Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários