Após perseguição, PM de Taiobeiras prende traficantes com cocaína

Celulares, droga e réplica de arma apreendidos
Na noite de quarta (23/08) equipes de militares intensificaram o policiamento em Taiobeiras com finalidade de prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas e evitar roubos. Na oportunidade, uma das guarnições deparou com um motociclista em atitude suspeita, que evadiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Motos apreendidas após perseguição
Outras guarnições foram acionadas, sendo iniciados intensos rastreamentos, até que a guarnição do Sargento Penido deparou com o suspeito e foi iniciada a perseguição policial. Na Rua Bambuí, Bairro Planalto, o suspeito, de 20 anos, que não teve o nome revelado, tentou entrar em uma residência, mas foi abordado.

Nas buscas, os policiais depararam na referida residência com duas adolescentes de 14 e 15 anos, além de outro indivíduo, de 20 anos, já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, porte de arma e homicídio tentado. Foram localizados 23 papelotes de cocaína e uma réplica de arma, geralmente utilizada em assaltos.

A ação policial resultou ainda na apreensão de duas motocicletas e celulares. Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Salinas. Os dois adultos de 20 anos de idade foram autuados em flagrante e as adolescentes foram entregues para seus responsáveis.


Comentários

  1. Polícia neles... Apertem o cerco contra esses traficantes/ladrões, não dêem espaço pra eles nem respirarem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário