Assassinato de adolescente revolta moradores de Salinas

Vítima Warley tinha 16 anos
Na madrugada de segunda (07/08) o adolescente Warley Fernandes, de 16 anos, foi assassinado com uma facada no peito após uma festa na Rua 4, do bairro Nova Esperança, em Salinas. Conforme testemunhas, a vítima estaria discutindo com o autor identificado por Sideny Bispo, de 19 anos, que evadiu após o crime.

Segundo a Polícia Militar, a divergência entre os jovens fez com que o autor fosse até à sua casa para pegar uma faca, ao retornar desferiu o golpe em Warley, que saiu correndo e caiu poucos metros depois. O Samu foi acionado para socorrer o adolescente, ocasião em que foi constatada a perfuração do lado esquerdo do peito.

Guarnições da PM saíram à procura do autor logo após o crime, e depois de intensos rastreamentos, Sideny foi localizado e preso em uma residência do bairro Alto São João. Ele confessou o crime e afirmou que a desavença começou após discussão sobre religião.

Conforme a PM, não existe histórico de que o autor usasse drogas, mas testemunhas
Autor Sideny confessou o crime à PM
relatam que ele consumia muita bebida alcoólica.

O autor ainda está com a Polícia Militar, que vai apresentá-lo por volta das 14 horas, assim que o delegado de Taiobeiras, que está de plantão, retornar do almoço.

Como a família do autor já acionou advogado, dezenas de familiares e amigos da vítima foram para o prédio do Fórum de Salinas pedir Justiça. Eles estão preocupados com a possibilidade do autor não ficar preso.

Assista no Facebook do Jornal Folha Regional o vídeo do protesto que familiares e amigos da vítima Warley estão fazendo na tarde desta terça (08) na porta do Fórum.
Familiares e amigos da vítima Warley fazem protesto na porta do Fórum e pedem justiça

Comentários

  1. se fosse em taiobeiras já tava cheio de comentarios idiotas

    ResponderExcluir
  2. Daqui uns dias esse assassino estará solto.

    ResponderExcluir
  3. O meu amigo ai em salinas tudo e deferente o autor do crime ja esta prezo se foce em taio tinha pagado fiança ai nem preso ficava e por isso que sai comentario bobos

    ResponderExcluir
  4. Taiobeiras é terra sem lei.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo porque os presos em Taiobeiras por assalto só ficam presos no máximo seis meses e em salinas no mínimo 2 anos. Parece que em taiobeiras se aplica e pena mínima e em salinas se aplica a pena máxima, só pode, alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrupção meu caro(a); o Brasil vive atrás de interesse. Deixa acontecer algo com alguém da "alta sociedade" se não fecham Taiobeiras de Norte a Sul, e colocam a lei pra funcionar.

      Excluir
  6. Tão falando de Taio, mas o delegado do caso é daqui! Salinas nem delegado tem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Traficantes são presos em Salinas

PM de Salinas prende alunos que furtaram no IFNMG

PM de Taiobeiras apreende drogas durante operação