Assassinato de adolescente revolta moradores de Salinas

Vítima Warley tinha 16 anos
Na madrugada de segunda (07/08) o adolescente Warley Fernandes, de 16 anos, foi assassinado com uma facada no peito após uma festa na Rua 4, do bairro Nova Esperança, em Salinas. Conforme testemunhas, a vítima estaria discutindo com o autor identificado por Sideny Bispo, de 19 anos, que evadiu após o crime.

Segundo a Polícia Militar, a divergência entre os jovens fez com que o autor fosse até à sua casa para pegar uma faca, ao retornar desferiu o golpe em Warley, que saiu correndo e caiu poucos metros depois. O Samu foi acionado para socorrer o adolescente, ocasião em que foi constatada a perfuração do lado esquerdo do peito.

Guarnições da PM saíram à procura do autor logo após o crime, e depois de intensos rastreamentos, Sideny foi localizado e preso em uma residência do bairro Alto São João. Ele confessou o crime e afirmou que a desavença começou após discussão sobre religião.

Conforme a PM, não existe histórico de que o autor usasse drogas, mas testemunhas
Autor Sideny confessou o crime à PM
relatam que ele consumia muita bebida alcoólica.

O autor ainda está com a Polícia Militar, que vai apresentá-lo por volta das 14 horas, assim que o delegado de Taiobeiras, que está de plantão, retornar do almoço.

Como a família do autor já acionou advogado, dezenas de familiares e amigos da vítima foram para o prédio do Fórum de Salinas pedir Justiça. Eles estão preocupados com a possibilidade do autor não ficar preso.

Assista no Facebook do Jornal Folha Regional o vídeo do protesto que familiares e amigos da vítima Warley estão fazendo na tarde desta terça (08) na porta do Fórum.
Familiares e amigos da vítima Warley fazem protesto na porta do Fórum e pedem justiça

Comentários

  1. se fosse em taiobeiras já tava cheio de comentarios idiotas

    ResponderExcluir
  2. Daqui uns dias esse assassino estará solto.

    ResponderExcluir
  3. O meu amigo ai em salinas tudo e deferente o autor do crime ja esta prezo se foce em taio tinha pagado fiança ai nem preso ficava e por isso que sai comentario bobos

    ResponderExcluir
  4. Taiobeiras é terra sem lei.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo porque os presos em Taiobeiras por assalto só ficam presos no máximo seis meses e em salinas no mínimo 2 anos. Parece que em taiobeiras se aplica e pena mínima e em salinas se aplica a pena máxima, só pode, alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrupção meu caro(a); o Brasil vive atrás de interesse. Deixa acontecer algo com alguém da "alta sociedade" se não fecham Taiobeiras de Norte a Sul, e colocam a lei pra funcionar.

      Excluir
  6. Tão falando de Taio, mas o delegado do caso é daqui! Salinas nem delegado tem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário