Câmeras de segurança registram assalto em plena luz do dia em Taiobeiras

Imagens mostram que os assaltantes não tem a mínima preocupação em esconder os rostos
O ataque aconteceu no sábado (12/08), às 15h43min, na agência do Sicoob, localizada no centro comercial da cidade, ao final da feira livre. As imagens mostram uma mulher fazendo operações no terminal, quando dois rapazes chegam em bicicletas, adentram à agência e tomam a bolsa da vítima. Um rapaz de blusa branca mostra um revólver para a moça.

Quando os meliantes evadiram da agência, a vítima esboçou uma reação, mas foi ameaçada e acaba recuando. Quando os autores saíram correndo do banco e pegaram as bicicletas, um veículo preto chegou a parar no meio da rua e depois tentou sair no encalço, mas testemunhas contam que os bandidos teriam apontado a arma para o veículo.

Por fim, as imagens mostram a vítima desesperada em frente à agência.

É incrível como os assaltantes agem sem nenhum tipo de preocupação, sequer fizeram questão de esconder os rostos, pois tem a certeza de que nada lhes acontecerá...

Assistam ao vídeo do assalto no Facebook do Jornal Folha Regional.


Comentários

  1. Tem que mostrar a cara desses bandidos,para podermos prevenir, pois depois de roubado não tem como recuperar nada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Cade aquele policial que so fica numa moto ali na praça multando o povo que as vezes estaciona em lugar proibido e aquela viatura que fica ao lado do caldo de cana nunca estao por perto nessas horas e brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia não é unipresente. E outra se a polícia está lá o crime não aconteceria, vai saber quantos dias os caras queriam roubar lá e só não fez antes porque a polícia militar "ostensiva" estava presente. Pense antes de falar!

      Excluir

Postar um comentário