DEOESP desmantela quadrilha que atacava na BR-251

Investigadores apresentam autores que foram presos, mas nomes e cidades não foram revelados
A Polícia Civil de Pedra Azul, por intermédio do Departamento de Operações Especiais/DEOESP, deflagrou a operação “Alto da Compadecida” com o objetivo de Reprimir o Roubo e Desvio de Cargas nas BR-251, trecho entre o povoado de Cariri e Salinas. O bando atacava também na BR-116.

As investigações, que perduraram por quase um mês, buscavam apurar roubo de carga ocorrido contra um caminhão da empresa Patrus, oportunidade em que indivíduos armados subtraíram parte da carga contendo pneus, materiais esportivos, cosméticos e disjuntores elétricos.

As investigações apuram também o desvio de uma carga de arames da empresa Belgo Mineira, avaliada de alto custo.

A operação culminou em oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Salinas, sendo que nas diligências foi recuperada parte de uma carga de cerâmicas escondida em uma fazenda, que não teve a localização revelada.

Foram executados 13 mandados de prisão temporária, sendo 07 cumpridos e 06 autores estão foragidos. Conforme o delegado Gustavo Barletta, a operação contou com os apoios das delegacias de Salinas, Pedra Azul, Medina e Itaobim.


Os autores presos não tiveram os nomes e cidades revelados, mas o Jornal Folha Regional teve acesso a um foto dos indivíduos. Os nomes dos envolvidos de Taiobeiras ainda não foram revelados para não atrapalhar a continuidade das investigações.

Comentários

  1. Tem boyzim filho de gente boa dona de padaria, de estética e que tá nessa vida... espero que cheguem em todos, não apenas nos mais fracos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Polícia Civil que está se empenhando para prender esses marginais.

    ResponderExcluir
  3. Rio Pardo tem uma máfia. Tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  4. tem jente ai do bairro betel envolvido tambem ivestique

    ResponderExcluir
  5. Muita gente bacana envolvida

    ResponderExcluir

Postar um comentário