Garota recusa "ficar" e é ameaçada com tiro

Arma, munições e porção de cocaína apreendidos com o autor
Na madrugada deste sábado (26/08) foi registrado um fato inusitado na Fazenda Saltador, zona rural de Curral de Dentro. Conforme relatos da vítima identificada por Sheila, de 21 anos, estava acontecendo uma "farra" na casa de uma amiga, às margens da BR-251, quando houve um desentendimento com o autor identificado por Gilmar, de 37 anos, que teria tentado lhe agarrar a força, ocasião em que foi empurrado.

Insatisfeito com o "fora" da garota, Gilmar sacou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo para cima, com o intuito de amedrontar a vítima, logo após foi embora revoltado. A vítima chamou a polícia e apresentou o projétil que teria sido deflagrado.

A guarnição do Sargento Jairo Lacerda e Soldado Jordon Fernandes deslocou até a residência do autor, que foi abordado. Em seu bolso os militares encontraram uma porção de cocaína. Nas buscas, o revólver com numeração raspada e municiado com 5 cartuchos foi localizado no quintal da casa. O autor confessou que realmente estava bebendo com a vítima e que ela o chamou de "viado" e ainda tentou lhe agredir, por isso efetuou o disparou.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão em São João do Paraíso, juntamente com a arma de fogo e a porção de droga.


Comentários

  1. muito fácil querer ficar: com desrespeito pelas pessoas,hoje em dia é muito fácil ficar...FICAR PARA SEMPRE NUMA SEPULTURA.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia! Onde iremos chegar. Final dos tempos mesmo. Jesus está voltando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário