Homem acusado de agredir mulher de São João do Paraíso apresenta versão

O representante comercial Isaque Pereira Novais, de São João do Paraíso, fez contato com a reportagem do Jornal Folha Regional, através de seu advogado José Messias Pereira, para apresentar a sua versão dos fatos que envolvem a funcionária pública Helenice Sampaio, ex-esposa, que o denunciou por agressões físicas, psicológica e verbais.

Confira a nota de esclarecimento de Isaque na integra:

Isaque Pereira Novais vem sendo alvo de graves denúncias de sua ex-esposa Helenice, sendo publicada neste meio de comunicação sem ter tido direito ao contraditório.

Isaque teve seu nome achacalhado na sociedade, sofrendo condenação social antecipada, causando-lhe os piores constrangimentos de sua vida. Cumpre salientar que trata de pessoa dedicada à família e ao trabalho honesto, que nunca teve seu nome envolvido em nenhuma outra notícia criminal.

Conviveu com a denunciante por 15 anos com quem tem 2 filhas, sem nunca ter tido sequer uma queixa que viesse macular sua conduta de marido e/ou pai. Isaque admite que excedeu nas suas reações as injustiças sofridas. Assume suas responsabilidades, respeita as decisões da justiça, considerando que contestará dentro da lei medidas inadequadas e/ou excessivas.

Por fim, ressalta que não é bandido. É trabalhador e honesto. E não pode ser condenado por antecedência pela sociedade, pela vontade exclusivamente de uma pessoa”.

Assinado
Isaque Pereira Novais

Dr. José Messias Pereira Mota - advogado.

Comentários

  1. E as fotos das agressões? foi a própria mulher que fez com maquiagem? em geral,o covarde dá uma de vítima... bate,espanca,se possível até mata..e depois com a cara de pau lavada...pede desculpa,se mostra injustiçado...

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo é covarde

    ResponderExcluir
  3. Nada justifica a agressão que esse vagabunda fez.pilantra safado

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que o fato de ser "honesto e trabalhador" não o impediu de espancar a ex esposa! Não há nada que justifique um absurdo desses!

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo, Safado!! Nada Justifica....Pilantra

    ResponderExcluir
  6. A pessoa pode ser trabalhador e espancar mulheres. E essa nota falou falou e não falou nada. Talvez não tem nenhuma denuncia porque a vítima quis preservar a família.

    ResponderExcluir
  7. Porque este ESPANCADOR DE MULHER apresenta sua versão dos fatos mas não mostra a CARA? É CARA, animal tem é cara. Sumiu das ruas de São João, será que está se escondendo na fazenda do seu empregador, acoitador? Será que é medo da Mulher ou é da população que agora sabe o monstro que se esconde atrás do "HONESTO E TRABALHADOR"!

    ResponderExcluir
  8. E trabalhador mais não deixou de espanca a mulher. A lei tem q ser igual para todos .um safado covarde igual você não pode conviver com a sociedade .se você fez isso uma vez e não for penalizado você vai fazer mais outras vezes. Isso que você falou nao justifica nada seu safado voce merece uma surra de pau isso sim

    ResponderExcluir
  9. Pode ser o que for, mas é convarde e isso o torna um bosta. Perto de homem deve ser um bunda mole. Esse é o perfil de todo homem que encosta mão em mulher.

    ResponderExcluir

Postar um comentário