Novorizonte x Taiobeiras encerram a Fase de Grupos da Copa Folha Regional

Atacante "U" comanda o ataque de Taiobeiras
Na noite desta quarta (30/08), às 19 horas, as seleções de Novorizonte e Taiobeiras fazem a última partida da Fase Classificatória da Copa Folha Regional. A partida será no estádio do ASA, em Salinas, pois a iluminação do estádio de Novorizonte ainda não ficou pronta. Para acontecer o jogo, a Secretaria de Esportes de Salinas está oferecendo todo o suporte necessário.

A seleção de Novorizonte não tem mais chances de classificação para o mata-mata, já a seleção de Taiobeiras, comandada pelo artilheiro Wanderson, popular “U”, que já marcou 7 gols na Copa, jogará a partida para definir a sua posição na tabela da “Chave A”. Atualmente os taiobeirenses estão em 3º lugar, com 13 pontos e saldo de 10 gols.

Caso Taiobeiras perca o jogo para Novorizonte, permanecerá em 3º lugar na “Chave A” e enfrentará a seleção de Salinas no mata-mata. Em caso de empate, Taiobeiras sobe para o 2º lugar e enfrentará a seleção de Medina. Já em caso de vitória, os taiobeirenses sobem para o 1º lugar da Chave e terá a seleção de Divisa Alegre como adversária no mata-mata.

Comentários