Partida Ninheira x São João será terminada na quarta

A partida entre as seleções de Ninheira x São João do Paraíso será concluída na quarta-feira, dia 23 de agosto, às 19 horas, quando as duas seleções deverão entrar em campo para jogar o 2º tempo, já que o árbitro Adriano Mendes, popular Cridão, suspendeu a partida no intervalo do 1º tempo por falta de segurança. “Os ânimos estavam exaltados e resolvi suspender o jogo, pois não havia a presença da Polícia Militar no estádio”, explicou o árbitro.

A coordenação da Copa Folha Regional esclarece que o devido pedido de policiamento foi protocolado junto ao Comando da PM na Companhia de Taiobeiras, no entanto, não havia viatura disponível na cidade de São João do Paraíso no horário do jogo, conforme o atendente de plantão. Com isso, foi deslocada uma viatura de Ninheira para São João, mas quando os militares chegaram ao estádio a partida já havia sido suspensa.

A coordenação esclarece ainda que, a súmula do jogo segue a mesma, sendo que o 2º tempo deverá ser jogado, mediante a devida segurança, com os mesmos atletas relacionados. Caso alguma das seleções não compareça para concluir o jogo será considerada perdedora por Wx0 e eliminada da competição.


Comentários