PM apreende motos adulteradas em Maristela

Motos estavam com chassis picotados e placas trocadas
Na noite de quarta (02/08) durante patrulhamento pelas ruas do distrito de Maristela, zona rural de Curral de Dentro, uma Guarnição da PM, comandada por Sargento Jairo Lacerda, deparou com um homem em uma moto Honda Bros, cor vermelha, que tentou uma arrancada brusca, mas foi contido pela Guarnição.

Ao solicitar a documentação do autor, identificado por Rosivaldo, de 28 anos, os policiais perceberam que a moto estava com chassi picotado e que o condutor não possuía habilitação, além disso, a placa GRL-2379 não consta no sistema.

Rosivaldo informou que a moto pertencia a um homem chamado Raimundo, de 23 anos, que foi localizado em sua residência, onde os militares encontraram outra adulterada, uma Honda CB 300, cor preta, também chassi picotado. A placa usada era de uma Honda CG 150 Titan, de Vargem Grande do Rio Pardo.

As duas motos foram apreendidas e os autores encaminhados à Delegacia de Salinas para prestar esclarecimentos.

Comentários

  1. Parabéns ao comando Lacerda. Maristela há tempos necessitava deste policiamento ostensivo. Tem muita coisa errada neste lugar e acontece em plena luz do dia. Que a população colabore e denuncie anonimamente as ilicitudes cometidas por várias pessoas em Maristela. Parabéns pela garra comando Lacerda e toda a sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. liguem 181 e façam denuncias. Ninguém será identificado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário