PM de Salinas prende autor de chacina em São Paulo

Gilson é acusado de 8 homicídios
Na manhã desta terça (22/08) policiais militares de Salinas desencadearam uma operação para prender o foragido Gilson Maurício de Lima, de 38 anos, acusado de participar de uma chacina em abril de 2013 no bairro Jardim Borghese, em Piracicaba, interior de São Paulo.

Para localizar o autor, considerado de alta periculosidade, os militares de Salinas realizaram diversos levantamentos, que culminaram na identificação do local onde o foragido estava residindo. Inicialmente, as informações que vinham de Piracicaba davam conta de que o autor estaria escondido em um sitio de Curral de Dentro, mas os militares acabaram descobrindo que Gilson estava trabalhando de pedreiro em Salinas e passaram a fazer os monitoramentos, até que conseguiram prendê-lo em uma residência da Rua C, no bairro Maracanã. Ele foi preso ao sair da casa em seu veículo.

O Jornal Folha Regional apurou que a chacina com a participação de Gilson deixou cinco mortos. Ele também é apontado como responsável por mais três homicídios no ano de 2012. Em conversa com os militares de Salinas, o autor confessa “apenas” um assassinato em 2002, quando matou um homem a pauladas.

No Sistema de Segurança consta que Gilson já foi condenado a 125 anos de prisão e haviam cinco Mandados de Prisão em aberto contra ele.
Gilson estava morando no bairro Maracanã e trabalhava de pedreiro em Salinas

Comentários

  1. Este cara é muito parecido com o pistoleiro que veio em indaiabira

    ResponderExcluir
  2. Polícia Militar e Civil de Salinas sempre mostrando serviço. Enquanto isso em Taiobeiras...(melhor não comentar o que todos já sabem)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns esses policiais sabem trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns policiais de salinas vcs sabem mesmo trabalhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário