PM de Taiobeiras flagra dois no tráfico

Militares apresentam rapaz e menor, que estavam com uma pistola 6.35mm
Na madrugada desta quinta (03/08) duas Guarnições da Polícia Militar de Taiobeiras flagraram um rapaz de 23 anos e um menor de 15 anos no tráfico de drogas. Eles vinham sendo monitorados há vários dias, pois eram alvos de constantes denúncias de tráfico na Rua Sete Lagoas, no bairro Santo Cruzeiro, onde, inclusive, aconteceram diversos disparos no último dia 31.

Durante o monitoramento da residência, os militares visualizaram diversas pessoas parando em frente para comprar drogas, ocasiões em que os dois autores participavam da venda. O rapaz entregava a droga e o menor recebia o dinheiro.

Arma, drogas e materiais apreendidos com os autores
Durante uma das vendas de drogas, os militares fizeram a abordagem aos autores, que tentaram evadir e se livraram de objetos, jogando-os em residências vizinhas, mas ambos foram rendidos.

Os policiais encontraram com os autores tabletes de maconha, balança de precisão, embalagens de drogas e três celulares, além de uma pistola 6.35mm, carregada com oito cartuchos.

Os autores foram levados em flagrante para a Delegacia.


Comentários

  1. O correto era dar uma surra no menor até e ele borrar nas calças. E o maior dar um sanduíche com veneno. Esses não têm conserto não. Ahhh, tem que punir os usuários também.

    ResponderExcluir
  2. O maior de idade foi preso pela terceira vez por Tráfico de Drogas

    ResponderExcluir
  3. Sei nao mas acho ke eles nao ta errado o k esta erra sao as leis pode ter sertesa k ja estao na rua aprontando de novo pagando fiança pode tudo me descup pela minhas palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário