PM prende menor que agrediu idosa e disparou tiros durante tentativa de assalto em Salinas

Autor tem 17 anos e agiu com violência
Na noite de sexta (25/08), por volta das 22 horas, uma idosa de 73 anos, moradora da Vila Sobradinho, em Salinas, foi atacada dentro da própria residência por dois homens armados. Eles queriam dinheiro e como a vítima alegou não ter, passaram a agredi-la com socos.

Conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de assalto, os meliantes ainda bateram a cabeça da idosa contra a parede. Um vizinho escutou o barulho, foi até a casa e tentou intervir, ocasião em que entrou em luta corporal com um suspeito, que passou a efetuar disparos de arma de fogo contra o vizinho. Por sorte o vizinho não foi atingido por nenhum tiro.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta por Sargento Fabiano e Cabo Fabio Lopes, chegou ao local e o assaltante, de 17 anos, foi detido. O comparsa conseguiu evadir, mas foi identificado como morador da Vila Canaã e será alvo de investigação por parte da Polícia Civil. O menor foi levado para a delegacia. A idosa, com ferimentos, foi levada para atendimento médico. O revólver utilizado no crime foi apreendido.
Arma apreendida com o menor

Comentários

  1. numa hora dessa que deve ser liberado justiça com as proprias mãos em caso de flagrante... em seguida o linchamento e exposição do corpo em praça pública... quem num respeita idoso indefeso,vai respeitar quem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário