Polícia Civil de Rio Pardo desvenda assalto e prende autores

Rapazes são acusados de cometer assalto no último dia 03 de agosto
A equipe do delegado Luiz Cláudio, da Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo de Minas, cumpriu na manhã desta sexta (18/08), dois Mandados de Prisão expedidos pela juíza Marie Maia no último dia 14 de agosto.

As investigações apontam que os dois acusados, identificados por Leandro Pereira Sales, popular Léo Lambari, de 22 anos e Cleiton Henrique, popular Chupim, de 19 anos, foram os autores de um assalto no bar “Point Drink”, no último dia 03 de agosto. Conforme Dr. Luiz Cláudio, os dois indivíduos, armados e encapuzados, invadiram o comércio, renderam o proprietário e os clientes, e roubaram celulares e dinheiro.

As prisões ocorreram apenas quatro dias após o deferimento dos Mandados de Prisões”, comemora o delegado, que já encaminhou os autores para o presídio da cidade, de onde vão aguardar o julgamento.


Comentários

  1. Esse Delegado já provou sua competência, prende mesmo, não fica de conversa, e sem contar que é humilde....

    ResponderExcluir
  2. Vem pra taio senhor delegado

    ResponderExcluir
  3. Continue assim Dr Luiz Cláudio, dando resposta a sociedade que ainda existem policiais dispostos a bater de frente com a criminalidade. Tem que ser "linha dura" com vagabundos infratores das leis. Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Sabia que Leo de lambari não ia durar muito tempo, ele ia cair mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário