Polícia Civil de Salinas prende assaltante

Investigadores Tiago Pires, Wellington Assunção e Dr. José Eduardo apresentam o autor
Bandidos não têm trégua em Salinas. Quando a PM não prende em flagrante, a Civil investiga, localiza e coloca à disposição da Justiça. Salinas é uma das raríssimas cidades brasileiras onde 100% dos poucos homicídios ocorridos nos últimos anos foram apurados e os autores localizados e presos. Apenas nos últimos três meses, os investigadores de Salinas colocaram 10 bandidos atrás da grades, todos acusados de crimes com violência, grave ameaça e tráfico de drogas.

Exemplo dessa caça implacável aos bandidos aconteceu na noite desta sexta (11/08), quando a equipe do delegado José Eduardo Santos prendeu um homem de 35 anos acusado de cometer assalto à mão armada há cerca de três semanas no Centro da cidade.

Conforme as apurações, o autor, portando uma arma, abordou a vítima e mediante ameaça subtraiu seus bens. Desde então, os investigadores focaram no caso. Com a identificação do autor, foi expedido o Mandado, até que o indivíduo foi localizado nesta noite em um bar da Rua Araçuaí. "O investigador que se encontrava em seu encalço comunicou a equipe e mandado judicial foi cumprido", informou Dr. José Eduardo, relatando ainda que a vítima reconheceu o autor, que já tem outras passagens por roubos, sempre com graves ameaças.


Comentários

  1. Tenho orgulho da policia de salinas os cara sao bons sabemos q o efetivo deles é bem pequeno mais eles fazem o q tem q fazer para colocar esses vagabundos na cadeia parabens a todos os policiais de salinas

    ResponderExcluir
  2. Solicito ao Dr. Eduardo q autorize a mostrar a cara do meliante, assim as pessoas de bem o reconheça de outros ilicitos e formalizam mais denucias contra esse elemento.
    Pra cima deles poliçada.. q tem jeito...

    ResponderExcluir
  3. Mostra a cara dele para que outras pessoas possam reconhecê lo e talvez assim ele permanece mais tempo longe do convívio social.

    ResponderExcluir

Postar um comentário