Polícia Civil de Taiobeiras pega comerciante vendendo produtos roubados

Mercadoria que foi roubada em assalto e encontrada em comércio de Taiobeiras
No dia 02 de agosto, a Polícia Civil de Taiobeiras, concluiu as apurações de um roubo ocorrido no último dia 10 de maio na BR-251, trecho que fica no município de Curral de Dentro, ocasião em um caminhão foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e a vítima teve parte da carga roubada.

Conforme Dr. João Marcos de Almeida, delegado regional, a carga era de produtos veterinários e pertencia à empresa Vetbras Saúde e Nutrição Animal. Depois das apurações, na quinta (03/08) o delegado e sua equipe deram uma batida no estabelecimento do suspeito e localizou parte das mercadorias roubadas, que estavam expostas para a venda. Também no estabelecimento comercial, foram feitas as conferências das mercadorias que estavam à venda, ficando comprovado que pertencia ao mesmo lote descrito nas notas fiscais.

Todos os produtos foram apreendidos. A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais dos dois investigados (C.R.S. e W.M.O.). Eles foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

De acordo Dr. João, as investigações continuam com o intuito de localizar os autores do roubo.


Comentários

  1. Tem jente em salinas comprando roubo tambem e e velho na profissao ivestique e ta ai perto de vcs

    ResponderExcluir
  2. Casal metralha. Problema é que todo ano pegam eles com carga roubada e não dá nada. Aff.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão ficar rico. Já pegou a esposa com carga roubada nem presa ficou. o propio tambem já foi pego com adubo roubado mais não deu em nada, vamos ver agora se vai preso. "Mim esqueci, rico não fica preso"

    ResponderExcluir
  4. Postal aí o acidente com o presidente da câmara municipal de Rubelita dirigindo veículo da câmara embriagado ou drogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex! Esse vereador estava usando o carro da câmara para ir em festas. Ele estava bêbado ou drogado. Publica aí pra todo mundo ficar sabendo quem é esse bandido.

      Excluir
  5. Ouvi alguma coisa a respeito, é o tal que caiu do cavalo e pegou o DPVAT...

    ResponderExcluir

Postar um comentário