Polícia Rodoviária persegue e prende motoqueiro

Duas motos foram apreendidas, mas um dos autores conseguiu fugir
Ao anoitecer de sexta (18/08), durante operação “Controle de Velocidade”, na Rodovia MGC-342, altura do km 289, a Guarnição composta pelo Sargento Anersandro, Cabo Fernando e Soldado Marlos, percebeu que dois motoqueiros ao avistarem o dispositivo da blitz evadiram por uma estrada vicinal em alta velocidade, sendo realizada a perseguição dos autores com sirene e giroflex ligados, mandando que os autores parassem os veículos, porém eles não obedeceram e conduziam as motocicletas de forma perigosa, colocando em risco a própria integridade física e dos demais usuários da via.

Após uma distância percorrida, os autores entraram em um caminho no meio da mata e abandonaram as motocicletas, sendo que o autor identificado por Wanderson, que conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR, foi perseguido e preso em flagrante delito. O outro motoqueiro, não identificado, que conduzia uma Honda Bros, sem placa, conseguiu evadir pelo matagal.

O autor detido declarou que evadiu por não possuir CNH. Ao pesquisar o sistema informatizado, os militares descobriram que o autor possui passagem por tráfico. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e os veículos removidos ao pátio do DETRAN.


Comentários