Quadrilha com integrantes de Taiobeiras é presa em Pedra Azul

A Polícia Civil acaba de informar que oito pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de cargas nas BR’s 116 e 251 foi presa em Pedra Azul nesta terça (22/08).

A operação do Departamento Estadual de Operações Especiais da Polícia Civil foi desencadeada com cinco mandados de prisão. Além de Taiobeiras, a quadrilha possui integrantes de Pedra Azul, Medina e do estado da Bahia. As idades dos suspeitos estão entre 20 e 30 anos, mas, até então, o delegado Gustavo Barletta, não revelou nenhum nome.

A expectativa dos investigadores, que contam com o apoio da Polícia Civil da Bahia, é de que pelo menos mais sete pessoas sejam presas por envolvimento com a quadrilha. A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou ao Jornal Folha Regional que a ocorrência ainda está em andamento.

Mais informações a qualquer momento.


Comentários

  1. Pelo Amor de Deus autoridades, dêem atenção a BR-251 e BR-116 porque os ratos de pista não param de roubar/assaltar/matar caminhoneiros e agora até carros de passeio. Vão a fundo nas investigações e coloquem esses ratos na cadeia ou no caixão. Ninguém mais pode trafegar a noite nessas BR's a quadrilha é grande e provavelmente estão espalhados por várias cidades. Polícia Cívil conto com vocês!

    ResponderExcluir
  2. É muita gente esbanja riqueza usufruído de roubos, um dia estão pobres. Montam um negócio qualquer e em um único ano já aparecem com bens materiais acima do normal, fora do comum, mas um dia a casa cai, sempre cai pra alguns, porque para outros que tem alguma influência alta, passa despercebido, é o que mais se vê, porque tem situação que nem precisa ser investigador pra desconfiar.. Tomara que justiça seja feita..

    ResponderExcluir
  3. Josenópolis, Padre Carvalho, Fruta de Leite, Curral de Dentro, Taiobeiras, Salinas, Sta Cruz de Salinas, Pedra Azul, Medina, Divisa Alegre e vários povoados das respectivas cidades acimas tem muita gente esbanjando dinheiro e com muito ouro no pescoço ostentando! Que a justiça seja feita e cadeia neles(as).

    ResponderExcluir
  4. UE coloca a foto é nomes

    ResponderExcluir
  5. Se tu sabe e so ligar 190 e denuciar

    ResponderExcluir

Postar um comentário