Retiro assume a liderança da “Chave A”

Seleção de Ninheira venceu fora de casa e assumiu o 2º lugar
Na noite de domingo (13/08) a seleção de Retiro recebeu a seleção de Vargem Grande em partida que valia a liderança da “Chave A”. O jogo foi muito duro e com lances polêmicos, culminando em muitas reclamações contra o trio de arbitragem de Mato Verde.

O placar foi aberto pela seleção de Retiro aos 28 do 1º tempo, com gol do lateral Rafael. No 2º tempo, a partida era lá e cá. A comissão técnica de Vargem Grande reclamou muito da marcação de uma falta na entrada área. Eles alegaram que teria sido pênalti. A seleção de Retiro também reclamou da não marcação de um pênalti, lance em que o zagueiro teria tocado a mão na bola.

Ao final do jogo, a Comissão Técnica de Vargem Grande e o atleta Jonatta foram relatados na súmula por agressões verbais contra o árbitro. Todos serão julgados na tarde desta segunda (14).

Rio Pardo 0x1 Ninheira – Na noite de sábado (12), a seleção de Rio Pardo recebeu Ninheira. Ambas jogavam pela reabilitação na Copa. O placar foi aberto aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, o meia Walace testou firme e fez 1x0. No 2º tempo, o goleiro Pretinho, de Ninheira, fez ótimas defesas e garantiu a vitória, levando os ninheirenses para o 2º lugar na tabela.

Montezuma 2x1 Novorizonte – Na tarde de domingo (13) a seleção de Montezuma recebeu Novorizonte no estádio de Retiro. Os gols do jogo aconteceram no 1º tempo. Mendim e Winicius marcaram para Montezuma, já Brunim descontou para Novorizonte. Agora, Montezuma ocupa a 5ª posição e Novorizonte caiu para o 6º lugar.
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários