Rio Pardo vence Retiro e assume a vice-liderança

Com a vitória, seleção de Rio Pardo garante classificação
Na noite desta terça (29/08) a seleção de Rio Pardo recebeu a seleção de Retiro em um grande clássico regional. A partida foi super equilibrada e com belas jogadas.

A primeira grande chance de gol foi aos 25 minutos do 1° tempo, quando Mailson saiu de cara a cara com goleiro e chutou forte de esquerda, mas o goleiro Gel fez ótima defesa a queima roupa.

Aos 27, após escanteio, o goleiro Gel falhou e a bola sobrou para o zagueiro Diego, que desviou para o gol de cabeça e abriu placar para a seleção de Rio Pardo.

Aos 32, após cobrança de falta na área, o goleiro Ito rebateu mal e a bola caiu nos pés de Josuédson, que só teve o trabalho de empurrar para o gol e empatar o jogo.

Aos 42, Pitbull fez ótima jogada individual pela esquerda, invadiu a área, mas chutou fraco e a defesa de Retiro afastou o perigo.

No 2° tempo, aos 6 minutos, o zagueiro Kelezim recebeu livre na área, mas testou por cima do gol de Retiro, perdendo chance incrível.

Aos 28, o volante Gê, em velocidade pela esquerda, cruzou na medida para Mailson fazer o gol da virada: 2x1 para Rio Pardo.

Com a vitória, a seleção de Rio Pardo pulou da 5ª colocação para a vice-liderança da Chave A, com 13 pontos e 12 gols de saldo, empurrando a seleção de Taiobeiras para 3º lugar, também com 13 pontos e 10 gols de saldo. No entanto, Taiobeiras joga nesta quarta (30), às 19 horas, contra Novorizonte e se vencer pode assumir a liderança da Chave.

Comentários