São João vence Ninheira de virada

Com muita vontade e garra, seleção de São João consegue virada mesmo com um jogador a menos. Foto: Lu Chagas
Na noite desta quarta (23/08) aconteceu o 2º tempo da partida entre as seleções de São João x Ninheira. No último sábado (19) o jogo, que estava 0x0, havia sido interrompido no intervalo do 1º tempo por falta de segurança.

O 2º tempo da partida foi intenso. São João, que teve o atleta Fellipe expulso no 1º tempo, começou priorizando a marcação e explorando os contra-ataques. Como Ninheira só interessava na vitória, partiu para o ataque, mas esbarrava nas excelentes defesas do goleiro Henrique.

Ninheira abriu o placar aos 10 minutos. Depois de confusão na área, o atacante Rubens fez o gol para grande vibração dos ninheirenses.

Com um jogador a menos e em desvantagem no placar, todos achavam que a seleção Paraisense iria desanimar, mas aconteceu o contrário, todos jogaram com uma raça incrível e conseguiram empatar o jogo aos 20 minutos, quando o zagueiro Luciano testou livre na grande área após cobrança de escanteio.

Ninheira atacava de todas as formas, enquanto que São João se defendia com muita garra e saia para os contra-ataques com perigo, até que aos 35, depois de bela troca de passes, o atacante André chutou de esquerda com tranquilidade e virou o jogo para 2x1.

Como Ninheira precisava da vitória para chegar à vice-liderança da "Chave A", partiu para o tudo ou nada. Aí brilhou a estrela do goleiro Henrique, que fez pelo menos quatro milagres e garantiu a 1ª vitória de São João na Copa.

Comentários

  1. Ninheira consegue ressuscitar a fraca seleção de São João com um a menos.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário