Seleção de Vargem Grande é eliminada no saldo de gols

Vargem Grande disputou a competição com brilhantismo
Com organização, planejamento e muita força de vontade, a Secretaria de Esportes da pequena cidade de Vargem Grande conseguiu montar uma seleção competitiva, que enfrentou de igual para igual as mais tradicionais seleções de futebol do Alto Rio Pardo na Copa Folha Regional.

Comandada pelo Sargento Ricardo Silva, a seleção somou 11 pontos, mas chegou ao final da Fase de Grupos com apenas 1 gol de saldo e acabou perdendo a vaga no mata-mata para a seleção de Ninheira, que também somou 11 pontos, mas ficou 5 gols de saldo.

A estreia de Vargem Grande na Copa foi justamente contra Ninheira e o jogo terminou empatado em 2x2. Depois, os vargengrandenses voltaram a empatar em casa contra a seleção de Novorizonte, dessa vez em 0x0. No 3º jogo, Vargem Grande foi à São João do Paraíso e venceu de virada: 2x1. No 4º jogo, a vitória foi em casa contra Rio Pardo por 1x0. No 5º jogo, sofreu a 1ª derrota contra Retiro por 1x0, ocasião em que reclamou muito da arbitragem por não ter marcado um pênalti. No 6º jogo, em casa, voltou a vencer, dessa vez contra Montezuma por 2x0. E no último jogo, contra Taiobeiras, fora de casa, perdeu por 2x0.

Registra-se também a ousadia da Comissão Técnica de lançar vários jovens talentos, como Thalys, Dieguinho e Eré, que brilharam na competição.

Comentários