Seleções mandantes vencem na 4ª rodada da Copa

A 4ª rodada da Copa Folha Regional foi marcada por belas vitórias das seleções que jogaram em casa. O mando de campo e/ou o apoio das torcidas prevaleceram na rodada e todas as seleções que jogaram em casa venceram. Foram 22 gols em seis jogos, média de 3,6 gols por partida.
Meia Claudinei foi o autor do gol e o goleiro João fez ótimas defesas, garantindo a vitória de Divisa Alegre
Divisa Alegre 1x0 Berizal – A partida aconteceu na tarde de sábado (05/07). O 1º tempo foi sem emoções e os goleiros pouco trabalharam. Mas o 2º tempo foi eletrizante. Aos 15, Andrei fez jogada na linha de fundo e cruzou na medida para o capitão Claudiney, de cabeça, abrir o placar para Divisa Alegre. Depois disso, Berizal partiu para o ataque, mas o goleiro João fechou o gol e salvou Divisa Alegre.

Salinas 5x2 Medina – Na tarde de sábado (05/07), Salinas recebeu Medina para uma bela partida. A seleção da casa dominou o jogo. O placar foi aberto aos 22 minutos, com gol do meia Gandhy de pênalti. Aos 32, Gandhy marcou novamente, chutando de esquerda depois de receber cruzamento. Aos 39, Renato recebeu lançamento de Eduardo, dominou no peito e fez um golaço.  No 2º tempo, Medina voltou melhor e diminuiu o placar, com gol de Izael. Depois Salinas ampliou com outro gol de Renato. Aos 42, Medina diminuiu com golaço de Niltinho. Aos 44, Salinas fechou o placar, com gol de Ulisses.
Renovada seleção de Taiobeiras vence a 2ª partida
Taiobeiras 1x0 Ninheira – Em jogo duro, as duas seleções fizeram uma partida muito equilibrada, com poucas oportunidades de gols no 1º tempo. A melhor chance de gol foi para Ninheira, mas Jadson errou cara a cara com o goleiro Rogério. No 2º tempo, o técnico Luciano colocou os garotos Vinicius, Jhonatan e Maike no jogo e a seleção de Taiobeiras melhorou, abrindo o placar aos 30 minutos, com gol de Wanderson, que fez bela jogada pela esquerda e acertou um chutaço, dando a vitória aos taiobeirenses.
Meia atacante Menzaque fez o gol da vitória de Vargem Grande contra Rio Pardo
Vargem Grande 1x0 Rio Pardo – Empurrada pela vibrante torcida, a seleção de Vargem Grande conseguiu uma bela vitória contra a tradicional seleção de Rio Pardo. O time da casa dominou o 1º tempo e criou boas oportunidades. O atacante Thales chutou uma bola na trave aos 10 e Cleitinho acertou belo chute rente a trave aos 15. Aos 27, Dieguinho, o melhor em campo, fez linda jogada pela esquerda e chutou firme, mas o goleiro Ito fez ótima defesa. O gol de Vargem Grande saiu aos 35, quando Menzaque cobrou pênalti com perfeição. No 2º tempo, Rio Pardo pressionou em busca do empate, mas Vargem Grande se defendeu bem e explorava os contra-ataques.
Seleção de Novorizonte fez uma atuação perfeita e conseguiu uma bela goleada
Novorizonte 8x0 São João – No 1º jogo oficial do estádio municipal de Novorizonte, a seleção da casa não deu chances à seleção de São João. O placar foi aberto aos 28 por Osório. Aos 40, Kico fez 2x0 em cobrança de pênalti. No 2º tempo, Novorizonte fez 3x0 aos
Lateral Edi fechou o placar com golaço
10 minutos, com chute cruzado de Fernandinho. Depois disso, São João ficou sem reação e Novorizonte foi ampliando o placar com mais dois gols de Osório, outro de Kico, um de Alenildo e o atacante Aurélio fechou o placar.

Montezuma 0x4 Retiro – Na tarde de domingo (06/08) a seleção de Montezuma usou o estádio de Retiro para fazer o seu mando de campo. No 1º tempo, o confronto foi muito equilibrado, com muita marcação e as seleções não criaram boas chances de gols. Já no 2º tempo, a seleção de Retiro, com ótimo preparo físico, aproveitou o cansaço de Montezuma e fez 04 gols, com Geno aos 15, Vonim aos 24, Geno novamente aos 35 e Edi fechou o placar nos acréscimos.

Comentários